09/09/2016 – Júpiter em Libra, Lua Crescente em Sagitário, dia vibração 9

Postado em 8 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

Amanhã, 09/09/2016, será um dia com três vibrações especiais:

Lua Crescente em Sagitário às 8 horas 50 minutos da manhã, a entrada de Júpiter em Libra e um dia com a vibração 9 da Numerologia, pois 09 + 09 + 2016 soma o 9 (reduzido).

A melhor orientação é romper com padrões anteriores de limitação. A Lua Crescente é símbolo de força, crescimento, expansão. É possível ir mais longe na relação com o conhecimento, é possível ser mais próspero, ter uma saúde ainda melhor, morar num espaço maior, enfim, expandir o que é preciso expandir.

O novo ciclo favorece aqueles que manterão uma postura positiva diante da vida e renovarão suas ambições. Para algumas pessoas a vida pode ser uma experiência de medo ou rotinas em busca de segurança. Para outras é uma descoberta constante, com momentos de intensidade e conquistas seguidos de outros de contenção e reflexão. Coragem é sinônimo de confiança na vida.

Importante: embora todo processo de autoconhecimento seja quase sempre associado à introspecção, com Júpiter em Libra poderemos aprender muito sobre nós mesmos, através dos outros. O outro que confirma nossos gostos, estilos e tendências, ou o outro que nos faz oposição, que questiona e coloca outras opiniões. A princípio, há favorecimento para formação de grupos, alianças, relacionamentos mais estreitos, com base, sobretudo, em objetivos em comum, ou seja, pensamentos e ações que favoreçam a um número maior de pessoas.

É um dia positivo para corrigirmos erros que tenhamos cometido em relacionamentos passados. Ou para esclarecer mal entendidos nas relações de agora. Existe chance de que os relacionamentos possam entrar em nova fase, existindo mais respeito pela individualidade de cada um.

A vibração 9 da Numerologia poderia ser comparada à Roda da Fortuna, arcano do Tarô. Abertura para tudo o que desejamos de novidade e abertura, também para tudo o que a vida deseja que experimentemos para que nossa consciência seja maior e mais clara.

“Não há momento ideal para mudar de vida, basta que nosso desejo seja muito maior do que nossos receios” –  anônimo na web