2017 – O ano do Galo no horóscopo chinês

Postado em 26 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Não estamos acostumados ao horóscopo chinês, que tem como base os ciclos da Lua e estabelece um animal regente para cada ano. Mas, se lermos com atenção o animal que corresponde ao nosso ano de nascimento, encontraremos muitas afinidades.

Entre 28 de janeiro de 2017 e 15 de fevereiro de 2018, a regência do Galo poderá nos ensinar coisas importantes. Na Astrologia Ocidental, o ano será de Saturno e, na Numerologia, terá a regência do número 1.

A energia do Galo trará vitalidade, ânimo e esperanças. É o animal que se levanta cedo e canta para anunciar o novo dia que vai nascer. Poderia ser comparado ao signo de Aquário, que tem como função anunciar novos tempos.

Trará mais agilidade e leveza ao período, favorecendo todas as pessoas que não têm medo de cometer erros, pois sabem que é preciso tentar, experimentar e aprender na prática. O Galo está sempre alerta e se mostra corajoso diante dos conflitos da vida.

O ano será um convite à ação e às atitudes que modificam nossas vidas para melhor. O que o Galo nos diz é que “é hora de acordar” e existem coisas importantes para serem feitas! Será um ano de mudanças e novidades, favorecendo aqueles que enfrentam as crises sem medos, tentando aproveitar ao máximo todas as lições.

Áries, Gêmeos, Escorpião, Sagitário e Aquário serão os signos do zodíaco ocidental com maiores chances de aproveitar as influências do Galo ao longo dos doze meses do ano.

Publicação na VEJA SÃO PAULO – Blog Astrologando

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com