2017 será regido por Saturno

Postado em 16 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

Para aqueles que já compraram agendas para o próximo ano e querem saber o que esperar de 2017, vai a dica: ainda estaremos numa vibração de economia, controle e reorganização em vários setores da vida.

O ano nos cobrará maturidade, perspectivas reais das nossas possibilidades, coerência e bastante trabalho para usufruir melhor do período.

2017 poderá ser mais ágil do que 2016, porque a soma dos algarismos (2 + 0 + 1 + 7) soma o 1, que favorece aqueles que têm iniciativa e não se amedrontam nas fases de crise. Será um ano extremamente importante para se planejar o FUTURO. E lançar os pilares de novas histórias e experiências de vida.

Individualmente, a vibração geral do ano precisa ser somada às vibrações individuais, que poderão modifica-la, tornando-a ainda mais forte ou mais suave.

Vou dar exemplos diferentes para que vocês compreendam como cada um de nós poderá receber essas influências que atingem a todos:

João tem Saturno transitando pela casa 5, casa dos filhos, até dezembro de 2017 e vibrará o 4 da Numerologia durante o ano. O ano de 2017 poderá ser uma preparação para a chegada de mais um filho (casa 5) e todas as responsabilidades financeiras e psicológicas que o projeto exige.

Maria tem Urano transitando pela casa 1 em Áries. Ela vibrará o 5 em 2017, como vibração numerológica individual. Saturno transitará pela casa 9 em Sagitário. Ela poderá aplicar o tempo no estudos que a preparam para mudar radicalmente de carreira, tornando-se dona do seu próprio negócio.

José terá Saturno transitando pela casa 12, uma casa de reflexão e repouso. Vibrará o 7, como vibração individual, durante boa parte do ano de 2017. Poderá usar a vibração de Saturno para trabalhar menos e cuidar muito mais da saúde, preferindo ter projetos independentes a se comprometer num trabalho fixo. Com Urano transitando pela casa 5 vai fortalecer o corpo depois de uma fase de muito estresse e cansaço.

Então, o que Saturno vai exigir é ESTRUTURA. Consciência, visão prática, foco para descobrir a melhor maneira de utilizar nosso potencial, aproveitando para colocar em dia o que não conseguimos resolver até agora. Pendências e desafios que não foram encarados poderão ser resolvidos com dedicação.

Ninguém deve ter medo de Saturno. Sempre digo que se você para na faixa para pedestres e obedece aos faróis vermelhos, você conhece bem Saturno.

E toda a estrutura que ele nos ajudará a conquistar ou manter, será usada no ano seguinte, 2018, sob a influência de Júpiter, para saltos maiores.

Não esqueçam que para lançar o dardo bem longe, o atleta caminha para trás, para ganhar força e velocidade. Faça o mesmo e continue indo em frente!