2018 – Saturno em Capricórnio, Urano em Touro.

Postado em 3 de abril de 2016 por Andreia Modesto

Astrólogos sempre estão um pouco à frente do tempo, buscando nas efemérides os aspectos mais favoráveis para casamento, construção de casa, chegada de bebês, aposentadoria e outros eventos que interessem ao cliente.

O objetivo da postagem é chamar a atenção para o céu de 2018, em que três novos posicionamentos astrológicos prometem mudanças na relação com o dinheiro, investimentos ou valores da sociedade.

Júpiter entrará em Escorpião em outubro de 2017 e permanecerá no signo por um ano. Saturno entrará em Capricórnio em dezembro de 2017 e Urano entrará em Touro em maio de 2018, em alguns meses fazendo trino exato com Saturno, como em agosto e setembro.

Então, teremos em 2018:
Saturno em Capricórnio nos primeiros graus
Urano entrando em Touro e Júpiter no signo oposto, signo de Escorpião

É possível hoje se planejar para aproveitar Saturno transitando por Sagitário, juntar algum dinheiro (com bastante esforço) ou já investir em conhecimento, ou ainda, ir pagando um terreno mensalmente.

Para conseguir em 2018: montar uma empresa, galgar uma promoção, ter filhos ou construir a casa no terreno já quitado. Se a compra do imóvel acontecer em 2016 ou 2017, será possível vende-lo para fazer novos negócios. Tenho tentado trabalhar até dezembro de 2017, por conta do trânsito de Saturno. E as influências de Júpiter em Virgem, Libra ou Escorpião podem ser analisadas numa linha contínua.

Mas em 2018 as coisas mudam. Saturno poderá recompensar pelos investimentos já realizados, Urano poderá abrir novas portas, Júpiter poderá revelar situações ainda não muito bem definidas nesse momento.

Esse é um texto geral e por isso, você pode usá-lo para qualquer evento em sua vida. A tônica é a passagem de Saturno em Sagitário para Capricórnio e a entrada de Urano em Touro, sabendo que Júpiter está no signo oposto.

Quem está esperando por resolução de processos judiciais ou para qualquer outra situação em que esse prazo possa fazer algum sentido, é uma orientação para tentar se planejar melhor.

Se você plantar pacientemente com Saturno, não há como não colher bons frutos. Aqueles que começarem a vida profissional em 2018, saindo da Universidade ou terminando o Mestrado, terão o início da carreira começando com o pé direito.