7 agosto Lua Cheia em Aquário – eclipse lunar

Postado em 7 de agosto de 2017 por Andreia Modesto

A Lua Cheia de segunda, 7 de agosto, eclipse lunar, traz para primeiro plano os relacionamentos. Mentalizem boas e sinceras amizades, parcerias amorosas baseadas na verdade, no diálogo, no sentimento verdadeiro.
Como podemos nos descobrir em todos os vínculos que estabelecemos? Despertamos o melhor em algumas pessoas e nos deixamos transformar por elas. Outros laços podem nos irritar ou sentimos que falta “algo mais”. Toda relação é como uma mágica em que ambos se modificam e surge uma terceira pessoa que é a relação em si.

Embora muitos se queixem dos relacionamentos nos dias atuais, hoje, eles existem por nossa própria vontade. Escolhemos os amigos e os parceiros de vida. As relações se baseiam no querer. E se um não quer, o outro pula fora rápido e abre o coração para um novo alguém. E se um enrola, o outro se torna esperto e não fica esperando à toa, partindo para nova experiência. Ainda testemunho relacionamentos por interesse, dinheiro, medo e conveniência. Mas são cada vez mais raros.

Vivemos uma época de muita responsabilidade por tudo o que nos acontece, pois temos consciência de que podemos mudar o rumo de muitas coisas se mudarmos a nós mesmos. Todo dia é dia de mudança, mas na Lua Cheia, tendo por testemunha a oposição Sol-Lua, temos a capacidade de verificar melhor o que precisamos modificar.