A menina é de ouro: Rafaela Silva – 24/04/1992.

Postado em 9 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

A menina é de ouro: Rafaela Silva é nascida com o Sol em Touro e o Nodo Norte, ou Karma Norte em Capricórnio. Júpiter em Virgem formando um grande trino entre Sol, Júpiter e Nodo Norte. É o único empurrãozinho num mapa em que tudo depende da força de vontade para mover montanhas.

Provável que a Lua já esteja em Aquário, pois nesse dia, ainda cedo a Lua está em Capricórnio, mas transita para Aquário, onde se encontra Saturno, o regente do ponto kármico. Só recompensa quem se dedica por completo e faz da vida uma jornada de superação diária.
Rafaela é sinônimo de vontade.

Nascida em 24 de abril de 1992, está abrindo um ciclo novo na Numerologia: 24 + 04 + 2016 = 1 (reduzido). Em setembro de 2015 abriu um ciclo de Júpiter sobre Júpiter de nascimento, o “retorno de Júpiter”, ciclo de 12 anos e é provável que nesses últimos meses tenha se motivado mais e tido mais certeza sobre seu sucesso.

O número kármico é comparado a Saturno ou Capricórnio, pois 24 + 04 + 1992 = 4 (reduzido). Limitações, frustrações, força obtida por um trabalho intenso de transformação e aperfeiçoamento. O número dos fortes por fora e por dentro.

Muita raça. A menina é de ouro.