A passagem de Leão para Virgem

Postado em 19 de agosto de 2015 por Andreia Modesto

Por enquanto, Leão reina. Virgem iniciará o seu ciclo no próximo domingo, com a Lua em Sagitário, simbolizando a prosperidade que recompensa quem trabalha com foco, coragem e tem discernimento para fazer as escolhas corretas na vida. Virgem separa o que serve do que não serve. O que interessa do que não interessa. Por isso, não perde tempo e apesar de ser tão perfeccionista, muitas vezes consegue obter o que deseja com certa agilidade.

A passagem de Leão para Virgem pode ser uma Cinderela às avessas. Tirando o cetro e jogando o manto na máquina de lavar, Virgem já acorda com vontade de agitar e dar uma arrumada na casa para que as coisas funcionem como devem funcionar.

Um signo de sacrifícios, karma, colheita, mais profundo e misterioso do que muitos imaginam. Reduzido pela maioria a um signo de serviço e humildade, expressando-se por Madre Teresa de Calcutá. Não se enganem: não só Michael Jackson, mas Freddie Mercury, Amy Winehouse, Beyoncé e até a realeza: Príncipe Harry é nascido em Virgem. Hugh Grant e Sean Connery transbordam o charme do signo que muitos consideram sem graça. A FOTO É DE KEANU REEVES, nascido sob o signo de Mercúrio.