A próxima semana, de 17 a 23 abril – com o ingresso do Sol em Touro no dia 19, Lua Minguante

Postado em 16 de abril de 2017 por Andreia Modesto

“A vida é como um livro: não se deve pular nenhum capítulo. Continue virando as páginas, pois mais cedo ou mais tarde conseguirá compreender que cada parágrafo foi necessário.”- Bernard Werber

Como o Natal, a Páscoa desperta sentimentos de fé e confiança. Algo novo está nascendo e todos se enchem de esperança. O símbolo do ovo é claro: nascimento, prosperidade e duração.

Para aqueles que conseguem ter toda a atenção no momento presente, o futuro é sentido como uma presença sutil, aquela que irá se desenvolver a partir de agora, como conseqüência de cada palavra e escolha.

O signo de Touro se abre no Minguante, o que sugere que as riquezas maiores da vida nunca estarão no mundo exterior, mas no mundo interior. O mundo de fora sendo apenas a expressão do que se carrega por dentro.

Uma bela citação diz que o exercício diário da gratidão é uma das vias para que a prosperidade venha para sua vida. Muitas outras citações reforçam a idéia de que toda reforma e mudança não pode começar por outro lugar que não seja nós mesmos.

Se a responsabilidade parece um peso, o fato de desejar melhorar e conseguir trabalhar nesse sentido nos enche de potência e vontade.

“Se você está procurando a pessoa que pode transformar sua vida, olhe-se no espelho”. Roman Price