Aquário – Previsões 2015 – A ESTRELA

Postado em 18 de outubro de 2014 por Andreia Modesto

A carta da Estrela em alguns Tarôs tem bastante semelhança com uma das representações de Aquário, o jovem Ganimedes. Raptado por Zeus que o desejava por perto, transformado naquele que servia água e vinho nos banquetes para os deuses. A carta da Esperança. Algumas palavras como inspiração e renovação são frequentemente encontradas nas leituras sobre a ESTRELA. E Aquário sabe que amanhã é sempre outro dia e quando o sol levanta, a vida recomeça nos oferecendo novas chances.

PREVISÕES PARA AQUÁRIO 2015 

As influências são positivas com duas recomendações: cuidar da saúde, respeitando os seus limites e cuidar da vida financeira, respeitando os seus limites. As influências de Saturno têm ajudado os aquarianos a se planejar melhor diante da carreira e do dinheiro. Tornaram-se mais seletivos e mais focados. Aquário é a inteligência criativa e aquele que pode ver um pouco mais além do que os outros signos. Mais do que Áries e Sagitário. Aquário e Peixes fazem profecias ou encarnam o próprio futuro e por isso, muitas vezes se dilaceram.

Um Aquário negativo faz muito barulho por nada e se perde no próprio caos. Por isso, as influências de Saturno foram e continuam sendo tão importantes. Se você transborda de criatividade, essa criatividade precisa “caber” dentro de uma tela, de um livro, de um escritório ou consultório, para que possa TER FORMA no mundo material. Ou, você é mais um gênio incompreendido que vai ficar resmungando que o mundo não deveria ser o que é.

Aquário pode amadurecer com o impacto de Saturno que dita as leis no plano material. O segundo semestre de 2015 vai exigir uma atenção maior para dinheiro e relacionamentos. É possível que alguns aquarianos se casem ou façam sociedades. Também vai existir uma compreensão maior sobre os relacionamentos familiares e a importância desses laços que em alguns momentos podem ser mais estreitos do que a liberdade aquariana gostaria. O relacionamento com o pai ou pessoas de mais idade pode melhorar. Aquário pode torcer o nariz para quem possui muita estrutura ou rigidez. E valorizar apenas o conhecimento obtido na prática, na lida direta com a vida. Esses valores podem ir se transformando devagar. Ou Aquário pode reconhecer que existem outras maneiras de se obter sabedoria.

Existe também uma aceitação maior da autoridade das outras pessoas, chefes ou amigos que possam querer orientar os aquarianos em decisões importantes para suas vidas. Sucesso na carreira e reconhecimento pelo seu potencial. Melhor integração no ambiente de trabalho. Tudo isto depende muito do que Aquário plantou de 2009 para cá. Se conseguiu dar o seu melhor, vai colher bons frutos.

A pressão de Saturno não impede Aquário de se divertir, continuar tendo os seus amigos e viagens. SEMPRE existe a necessidade de evitar os excessos. Com Netuno regendo a casa do dinheiro, é preciso no entanto, evitar que o dinheiro entre por uma porta e saia pela outra. Que escorregue pelos dedos ou seja levado pelo vento. Ter um caminho espiritual e preocupações sociais não exclui a organização financeira.