ÁRIES – Início do ano zodiacal – Sol em Áries

Postado em 20 de março de 2017 por Andreia Modesto

Áries é um signo de conquistas. E quem conquista, conquista algo, conquista alguém. Arianos são na maioria, motivados na direção das outras pessoas, ao invés de gostarem de isolamento.

Arianos são meio atrapalhados, intensos demais, inquietos, mas nunca conheci um ariano que gostasse de viver sozinho.

São francos, diretos, transparentes, espontâneos, vivos e pulsantes. Não se magoam por bobagens e se ficam melindrados por algum motivo, não vão conseguir remoer por muito tempo. Vão resolver logo e depois de resolvido, vão esquecer rápido, pois nunca têm tempo para perder.

Áries é o início de todos nós, a cabeça para fora do ventre materno, o nascimento, a surpresa e o susto da vida. Estamos aqui por algum motivo especial, e a energia ariana que cada um de nós carrega vai nos ajudar a dar o primeiro passo nessa jornada, longa ou curta, leve ou sofrida, sempre surpreendente.

O pintinho que sai do ovo, a força da semente que brota na direção do sol. Áries, o começo do ano zodiacal, a proximidade da Páscoa, renascimento do Sol na Primavera do hemisfério Norte.

A vida está nos chamando sempre. Em alguns momentos, de modo mais vigoroso.

Dia 20, segunda, a partir das 7 horas 28 minutos da manhã, continue dizendo SIM à vida, por mais que doa ou seja incômodo de vez em quando.

“Só aqueles que ousaram arriscar e falhar muito, só eles poderão conquistar muito” – R. Kennedy