As fases da Lua em Junho – VEJASP Astrologando blog

Postado em 30 de maio de 2017 por Andreia Modesto

Confira as minhas dicas para as luas de junho!

Lua Crescente em Virgem – Dia 1 de junho, quinta-feira, às 9h43. Abre o ciclo produtivo e promete prosperidade. Amigos e parentes devem incentivar aqueles que estão iniciando novos negócios. Atividades comerciais podem ganhar um fôlego maior. Inteligência e visão realista da vida conseguem driblar crises e transformar ideias em trabalho bem realizado. Não há tempo para pensar demais ou desanimar. É momento de arregaçar as mangas e criar oportunidades.

Lua Cheia em Sagitário – Dia dia 9 de junho, sexta-feira, às 10h11. Um dia especial e com muita força positiva. Favorecimento para os diálogos francos que esclarecem mal-entendidos. Questões judiciais podem ser resolvidas com bons acordos. Fase positiva para quem trabalha viajando muito ou precisa retomar os estudos. Alianças e parcerias prometem satisfação e prosperidade. Problemas que pareciam não ter solução podem se resolver facilmente. Pensamentos e vibrações vão atrair coisas positivas, mas é, sobretudo, um dia de ação!

Lua Minguante em Peixes – Dia 17 de junho, sábado, às 8h35. Valorização do silêncio para que todas as energias se concentrem com mais força. Momento positivo para reflexões em todas as áreas da vida, sobretudo para a saúde. Se possível, dê início a uma dieta mais saudável, de acordo com as necessidades do seu corpo. E estabeleça rotinas que não prejudiquem o seu bem-estar. Importante encontrar fontes de satisfação no dia a dia.

Lua Nova em Câncer – Dia 23 de junho, sexta-feira, às 23h32. Fase feliz para a família, relação com os pais e com os filhos. Decisões sobre mudança de residência ou reformas na casa. Renovação das alianças e parcerias, novos estímulos no casamento ou namoro. Bom momento para aumentar a família com a encomenda de um bebê. Aproximação com parentes mais velhos. Sinceridade e espontaneidade nas relações se traduzem em total harmonia. Sensação de proteção e percepção que há um sentido para tudo na vida.

Lua Crescente em Libra – Dia 30 de junho, sexta-feira, às 21h51. Favorece divulgação e comercialização de produtos ou ideias. Reconhecimento de que família é um grupo bem maior do que os parentes próximos. Boa data para casamento e associações. Reuniões e eventos promovem prosperidade. Todos se esforçam por superar dificuldades menores em prol de um resultado que favoreça a maior parte do grupo. Ideias se transformam em realidade. Não há passe de mágica, mas muito trabalho e desejo positivo.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Qual o estilo de decoração de cada signo?
Pontos positivos e negativos, além de dicas para Gêmeos
Quais são os quatro signos mais intrometidos do zodíaco?

TUDO S