AS LUAS DE MARÇO

Postado em 1 de março de 2017 por Andreia Modesto

Confira minhas dicas para as quatro luas do mês de março – publicação VEJA SÃO PAULO – Blog Astrologando

5 de março – 8h32 – Lua Crescente em Gêmeos. Favorece iniciativa em vários setores da vida, como decisões sobre cursos e estudos que tragam melhorias profissionais imediatas. Boa fase para fazer novos amigos e consolidar antigos relacionamentos. Verdade e diplomacia caminham juntas. É possível ser sincero e tomar cuidado com as palavras para não magoar as outras pessoas. Vida social é fonte de alegria, encontros e eventos propiciam bons momentos.

12 de março – 11h54 –  Lua Cheia em Virgem. Favorece investimentos em diferentes cursos, incluindo os preparatórios para concursos. Bom para atividades comerciais e abertura de novos clientes. Projetos profissionais em parcerias ou sociedades com outras pessoas recebem boas vibrações. Fase positiva para casais fazerem projetos de melhora financeira, compra de casa, investimentos na carreira de ambos. Bom momento para avaliar erros e acertos em todas as áreas. Hora de se desculpar com amigos ou colegas caso tenha existido algum problema na relação.

20 de março – 12h58 –  Lua Minguante em Capricórnio.  Reflexão sobre as questões familiares e no relacionamento com pais e irmãos. Senso de responsabilidade sobre essas pessoas. Não é boa hora que valorize atitudes, embora coincida com o ingresso do Sol em Áries, signo associado à ação. O ideal é avaliar estratégias e partir para a ação mais à frente. Momento de reflexão sobre valores. Pare e pense: o que é, realmente, importante na vida? Alguns signos se sentirão emotivos e ligados ao passado.

27 de março – Lua Nova em Áries –  Sol e Lua em Áries. Abre uma fase inquieta e positiva. A vida financeira exige atenção. Planejamento financeiro deve ser feito para curto e médio prazo. O espaço físico da casa deve ser valorizado com pequenas reformas. É preciso que a casa seja aconchegante, ofereça conforto e funcionalidade. Fortalecimento de algumas ideias e projetos que já são cultivados há mais tempo. Consciência da capacidade de fazer por si mesmo, ao invés de ficar esperando acontecer.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com