Astrodestino – A entrada do Sol em Gêmeos – A passagem de Touro para Gêmeos

Postado em 16 de maio de 2011 por Andreia Modesto

Em 21 de maio, próximo sábado, o Sol entrará no signo de Gêmeos. Júpiter em Áries, terminando o seu ciclo, estará conjunto a Vênus, Marte e Mercúrio em Touro. Lua Cheia no signo de Capricórnio.

Geminianos terão uma fase de preocupações materiais mas isto deve ser abordado de modo positivo. Só as boas idéias não pagam as contas. Os talentos de Gêmeos devem ser bem aproveitados para que consigam usufruir da inteligência que possuem.

O Nodo Norte em Sagitário e tantos planetas no signo de Touro, convidam para o exercício da objetividade, do foco e da coerência. Qual é a prioridade? Pois não se pode seguir em várias direções e é preciso saber o que é mais importante:

O diploma? A casa própria? Reformar a casa? Saldar as dívidas? Casar e encomendar o bebê?

Dominar o inglês? O espanhol? O mandarim? Mudar de cidade? Mudar de emprego?

Melhorar a saúde? Viajar?

Comprar uma bicicleta, plantar bananeira ou mascar chiclete?

Como Júpiter entrará em Gêmeos em junho de 2012, o melhor é priorizar as questões financeiras e profissionais de modo que a vida esteja bem organizada para que a partir de junho de 2012, Gêmeos possa voar. Pode colocar as finanças em ordem e ir se planejando para receber o sopro feliz de Júpiter mais à frente e levantar vôo. Um exemplo fácil: ir fazendo uma poupança a partir de junho de 2011, para pagar um determinado curso ou viagem a partir de junho de 2012.

O que o destino está pedindo para Gêmeos é que tenha mais profundidade, mais compromisso e constância, tendo a mente organizada. Não precisa abrir mão do bom-humor. Vai continuar esbanjando charme mas precisa definir melhor o que realmente deseja fazer e se jogar com toda a vontade para ter o sucesso que merece.

O Sol entrará em Gêmeos às 6 horas 21 minutos da manhã do dia 21 de maio. Geminianos ou aqueles que possuem Ascendente e Lua em Gêmeos ou um Mercúrio forte e proeminente no mapa, devem mentalizar as graças do deus. Será a hora de conjugar a imaginação com a praticidade e poder entrar numa fase produtiva e de reconhecimento do mercado em que atua.

Com tantas influências no elemento terra, Gêmeos conseguirá resultados melhores e evitará deixar os projetos pelo meio do caminho. A influência de Netuno deve ficar restrita ao auto-conhecimento ou a momentos de descontração para recuperar as energias.

Para todos os outros signos, a energia de maio-junho de 2011 também favorece a definição de metas no mundo material, o que inclui cuidados com a saúde. Não é preciso ter pressa. Sabedoria é sinônimo de planejamento. Dando um passo depois do outro, é certeza chegar ao objetivo desejado.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *