Astrodestino – Dia dos Namorados, Inferno Astral etc

Postado em 11 de junho de 2011 por Andreia Modesto

Amanhã será Dia dos Namorados. Por este motivo, mais uma postagem sobre o “parceiro ideal”. Se você procura um novo amor, que tal procurar um parceiro nascido no signo do seu planeta Vênus? Ou que tenha o Sol em oposição ao seu planeta Marte? Vênus produz uma sensação de carinho, satisfação e bem-estar ao lado daquela pessoa. A oposição Marte-Sol se traduz por atração e gera uma “inquietude gostosa”.

Todos os signos podem se combinar, pois, como já escrevi em outra postagem, todos nós temos um pouco dos doze signos dentro de nós, combinados assim ou assado, conflitando um pouco, harmonizando em seguida. Conflito faz parte, fricção esquenta a relação, desafios levam ao crescimento.

Você prefere uma relação confortável ou um encontro que leve ao crescimento dos dois parceiros? Tome cuidado para não engordar demais nas relações confortáveis e nas relações desafiadoras entenda que não há espaço para rivalizar.

Áries pode se apaixonar por Câncer? Touro pode acompanhar Sagitário? Gêmeos pode namorar com Escorpião? A resposta é sim, pois se os outros posicionamentos astrológicos indicarem atração, sintonia, complementação e harmonia, não há motivo para descartar o parceiro. Amanhã, Sol e Vênus estarão em Gêmeos e a Lua em Escorpião, duas energias tão diferentes se integrando.

Se o Saturno dele fizer conjunção com a Lua dela, poderá ser um compromisso duradouro mas às vezes, sufocante. Se o Urano dele fizer oposição ao Marte e Mercúrio dela, a relação é como um raio que mobiliza, acende, desperta.

Casamentos, divórcios, encontros e desencontros vão continuar acontecendo mas nesse mês de junho, com a Lua em Escorpião, a celebração do Dia dos Namorados tem uma vibração realmente especial.

Alguém pediu para falar de novo sobre Inferno Astral. Acredito que em alguma postagem intitulada MAPA ASTRAL eu tenha tocado no tema ou ainda em alguma postagem sobre CICLOS. O inferno astral, identificado como os trinta dias que antecedem a virada do aniversário, é tido como um período difícil. Será mesmo? Depois que você coloca uma coisa na cabeça, fica difícil mudar o modo de pensar não é? Os clientes chegam subindo pelas paredes e você descobre que a crise antecede o período do inferno astral e que é uma progressão de URANO ou a intensidade de PLUTÃO que tira o sono do cliente.

Inferno astral é fim de ciclo e preparação para um novo ciclo à frente. Pode ser que você esteja fechando um ciclo difícil para abrir um ciclo mais feliz. Faça uma lista das questões que ficaram pendentes e já comece a visualizar o que deseja mudar ou melhorar depois no niver. Ao invés de entrar nessa neura de período ruim, vá escolhendo a roupa que vai usar na festa ou se vai preferir viajar ou se dar três dias num spa de presente.

E ainda, pediram continuidade para a postagem sobre os diferentes poderes. Fiz um jogo de palavras, algo bem basicão e obviamente, limitado. Mas para quem está começando a se interessar por Astrologia, pode ser interessante.

Áries – poder de decisão

Touro – poder de perseverança

Gêmeos – poder de comunicação

Câncer – poder do amor

Leão – poder da alegria

Virgem – poder do discernimento

Libra – poder das alianças

Escorpião – poder da transformação

Sagitário – poder da fé

Capricórnio – poder da maturidade

Aquário – poder da expansão

Peixes – poder do espírito

Bem basicão, faltando tudo e mais alguma coisa. Podem dar continuidade colocando outras palavras ao lado, tudo muito fácil e óbvio mas é exatamente com esse be-a-bá que se começa a entender e gostar de Astrologia.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *