Astrodestino – Touro

Postado em 9 de maio de 2011 por Andreia Modesto

Entre 11 e 15 de maio, forma-se um stellium no céu: Mercúrio, Vênus, Marte e Sol em Touro. Alguns clientes estão se preparando para negócios bem taurinos, compra ou venda de imóvel para continuar aplicando o dinheiro em outros imóveis, comprando a chácara dos sonhos ou ampliando o seu espaço. Outros estão dando uma atenção maior à questão da aposentadoria e tentando poupar com inteligência. Outros ainda, reconheceram que precisam de uma relação afetiva duradoura que lhes traga paz e serenidade.

Para quem trabalha com artes, gastronomia, corretagem ou construção de imóveis, jardinagem, estética, beleza ou as carreiras típicas de Touro como economia e administração financeira, o período poderá ser especialmente rico, considerando que em 05 de junho, Júpiter, planeta da prosperidade, entrará em Touro.

Quando o astrólogo deseja dar uma aula sobre Touro, pode começar se referindo ao apogeu do antigo Egito, o ouro dos faraós, a fertilidade do rio Nilo, as pirâmides que resistiram ao tempo e ainda oferecem um belo espetáculo ao mundo.

No consultório, o que se vê é que Touro está muito mais ligado à segurança do que a ostentação. Gosta do que é bom mas é bastante discreto e não gosta de chamar a atenção para si. Sabe dar valor pelo tempo, pela história, pela beleza, sabe apreciar o belo e guardá-lo ou preservá-lo com carinho.

Touro é o signo do valor da vida, presente nas coisas simples e fáceis que nos cercam o tempo todo.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *