Astrodestino

Postado em 27 de novembro de 2011 por Andreia Modesto

O blog novo vai ficar novo de novo daqui a pouco. Fiz a transição para o wordpress dias antes de viajar para Londres e desde então, muita água rolou por debaixo do Tâmisa e do Tietê. Só agora consegui tempo para fazer algumas correções e aprender coisas básicas como colocar os links. O blog segue sem espaço para comentários, pois infelizmente não consigo disponibilidade de tempo para responder. O contato comigo é sempre por email: andreia@andreiamodesto.com –  para a encomenda dos estudos, seja o agendamento da consulta presencial ou por escrito-skype.

Aproveito para informar aos clientes de fora do Brasil que desde setembro tenho recebido as remessas pelo sistema paypal e tem sido um sucesso. Fast e seguro.

Fim de ano o tempo é mais do que curto e vou recorrer aos posts do blogspot.  Entendo que a maior parte das pessoas que caem nos blogs, não tem tempo ou paciência para procurar outros textos sobre os temas que lhe interessam.

Então, vamos fazendo um revival. Me ajuda porque os textos já foram elaborados mas posso enriquecê-los um pouco mais e os novos leitores podem ter acesso às postagens que foram para o ar em 2008, 2009 e 2010.

Vou começar tentando falar um pouco mais sobre as previsões para 2012, o que já fiz com Áries. Hoje, abordo Touro. O texto não ficou muito original ou rico mas pode ser que alguém encontre algum dado mais interessante.

Nos últimos quinze dias, atendi muitas pessoas com o Nodo Norte em Capricórnio, a maioria nascida em 1973. Pesquei no blogspot uma postagem que fiz para os “nascidos em 1973” e as influências de Plutão sobre o Nodo Norte dessa geração. Pesquei também uma outra postagem sobre o  trânsito de Plutão e  outra ainda sobre a pressão de Saturno. É interessante ler e comparar.

Se Plutão gera uma sensação de esgotamento, Saturno exige atenção e reconhecimento do problema para resolvê-lo. Se Plutão pode querer jogar para o alto e esquecer de vez, Saturno exige um trabalho minucioso e total controle para se chegar a melhor solução.

E Júpiter pode colocar lenha na fogueira dos dois. Agiliza o processo de Saturno ou  inflama a ira de Plutão. Ou pode  ser a fada-madrinha que chega atrasada e por isso mesmo consegue consertar as coisas ou quase isto.

A bênção da vida é simbolizada por todo o Zodíaco e não existe planeta bom ou mau. Se enfrentamos um trânsito ou progressão, é porque precisamos passar por tais experiências para aprender algo que será o melhor para nós.

A Astrologia é instrumento para o auto-conhecimento e ferramenta para abrir um pouquinho mais a mente e o coração para aquilo que vai continuar sendo um mistério: destino.