Astrologia Kármica: destino, vidas passadas, escolhas, passado, presente, futuro

Postado em 12 de novembro de 2013 por Andreia Modesto

Você não nasceu à toa. Não veio a passeio, mesmo que prefira se encantar com as vitrines da rua mais cara do bairro. Quando fui buscar a leitura da Astrologia Hindu, estava cansada das leituras superficiais que vários astrólogos faziam para mim e não esclareciam nada.

Encontrei livros sobre Astrologia Kármica. Era muito jovem e tive que mandar traduzir a maior parte deles. Então, as peças se encaixaram. Eu tinha uma resistência a muitas fantasias, mas o que estava ali era a história da minha vida.

Tenho resistência ainda a ficar mergulhada em vidas anteriores. O que se pode fazer é uma síntese que não toca em “quem você foi”, porque não alimenta o ego.

Passado, presente e futuro se encontram aqui, nesse momento. Aqui e agora você pode concentrar todas as suas energias para se redimir do passado, se aprimorar e construir uma pessoa e uma história melhor.

Sempre temos alguns limites. Sei de histórias de clientes que saíram arrasados de leituras porque “descobriram” que haviam matado um irmão com quem têm dificuldades de relacionamento nesta vida de agora. Ou que tinham sido amantes daquela que era a mãe nesta vida. Melhor deitar no divã de Freud do que tentar alguma evolução espiritual.

O passado está presente no seu momento de agora. Nos espantos, surpresas, dificuldades, receios. E o futuro também está presente no momento de agora. No desejo positivo, na vontade de mudar, no  reconhecimento das falhas (sem tantas culpas), ao traçar metas diferentes, enfim, em todas as decisões que você vier a tomar.

O mapa astral aponta essas direções. Pode ser que você tenha que retornar. Ou bater asas para outro país. Tornar-se mais realista e prático ou quem sabe, mais criativo e sonhador.

O mapa aponta as direções, dá as dicas, mas a escolha é sempre sua. A Astrologia Kármica não promete castigos, não oferece um chicotinho para você se punir. O ser humano está em busca do autoaperfeiçoamento. Está procurando por isto. Esbarra na maldade, na má vontade, leva um susto com a  violência ou o descaso da própria raça humana. E vai seguindo e se apurando, se aprimorando, com dores, amores e alegrias.

O mapa astral kármico é o estudo mais completo que se pode fazer. Não para se afundar no passado e ficar lamentando o que passou. Seja em vidas anteriores ou nessa vida de agora, o que passou, já foi vivido, deixou marcas e pode ser compreendido e redimido.

A vida é cheia de momentos sombrios, frios, difíceis. E também cheia de graça, encantamento e alegrias. O caminho mais correto é o caminho do meio. Pelo menos, para a maior parte das pessoas. Alguns, escolhidos por Deus, beiram os abismos e se tornam maiores.

Mas não atendo semideuses. Meus clientes continuam querendo melhorar e levar mais alegria aqueles que amam e são seus companheiros de vida, nessa jornada de agora. A Astrologia Kármica, o mapa kármico, são instrumentos poderosos para esse movimento.