Ciclos – Novas fases de vida

Postado em 1 de novembro de 2011 por Andreia Modesto

Muitas pessoas ainda esperam a data do aniversário e ficam ansiosas acreditando que se o estudo astrológico for feito dois dias depois da data, não será válido. Não sei que fundamento pode ter esse modo de pensar mas o estudo pode ser feito a qualquer hora e não existe apenas o mapa da Revolução Solar mas muitas outras influências planetárias a qualquer momento de vida.

Obviamente que na virada de um ano para outro ano, na virada do aniversário e na abertura do ano zodiacal em 21 de março, muitas energias se concentram e pode ser importante consultar um astrólogo. Mas existem trânsitos e progressões que abrem ciclos a qualquer momento.

Doeu ou incomodou? Procure uma orientação. E observe no seu mapa, se tiver algum conhecimento astrológico, outros símbolos de abertura de novo ciclo:

1 – planetas cruzando o seu Ascendente por trânsito
2 – planetas cruzando os quatro ângulos da carta natal ou mudando de uma casa para outra
3 – o retorno da Lua
4 – o retorno dos 10 planetas, com a observação de que o retorno do Sol é o mapa chamado de Revolução Solar mas observar o retorno de Marte ou qualquer outro planeta pode ser de extrema ajuda
5 – Sol em oposição ao seu Sol de nascimento – seis meses depois do seu aniversário
6 – trânsitos sobre os nodos lunares em qualquer aspecto
trânsitos dos nodos
7 – observe todas as mudanças dos planetas e onde é que ocorrem no seu mapa…para não precisar citar as progressões e os ciclos que representam

A riqueza das experiências é grande. Limitar-se às mudanças do momento do aniversário ou do Revéillon é bobagem. Amanhã, dia 02 de novembro, a Vênus entra em Sagitário e abre um ciclo positivo de expansão em todos os níveis. Por onde ela transita no seu mapa? Abra os olhos, a mente e o coração.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *