Como as fases da Lua em julho irão influenciar na sua vida – ASTROLOGANDO VEJA SÃO PAULO

Postado em 4 de julho de 2017 por Andreia Modesto

Confira as minhas dicas para as luas de julho:

Lua Cheia em Capricórnio – dia 9 de julho, domingo, à 1h08. Favorecimento para harmonia em família e entrosamento entre os jovens e os idosos. Aproveitando que cai num domingo, pode trazer alegria ao almoço que reúne gerações em torno da mesa. Bom momento para repensar se vivemos na casa ou bairro com os quais nos identificamos e também para sentir se estamos ou não à vontade com o nosso corpo. Se a resposta for “não”, será o momento de começar a se organizar para mudar radicalmente, buscando um novo cenário para viver e ganhando uma forma física mais saudável.

Lua Minguante em Áries – dia 16 de julho, domingo, às 16h27. Recolhimento não significa solidão. Embora o Minguante seja um convite à reflexão, isso pode acontecer no grupo de amigos, no passeio ao museu, na caminhada pelo parque. Refletimos sobre o que sentimos, mas também sobre o que vemos e ouvimos das outras pessoas. Bom momento para obter conhecimentos que nos enriqueçam por dentro, alimentando nossa alma, nos enchendo de esperança. Conflitos devem ser evitados e substituídos pela compreensão e pelo desejo de ajudar.

Lua Nova em Leão – dia 23 de julho, domingo, às 6h47. Dia feliz no contato com os filhos e outras crianças da família. Alegria, criatividade, comemoração da vida! O programa ideal é um bom teatro, um show ou qualquer espetáculo que surpreenda e estimule a mente. Energia de romance e paixão, dia perfeito para começar a namorar ou firmar o compromisso com alguma lembrança como flores, uma aliança ou brindar ao sentimento do amor. Também favorece a encomenda de bebês ou o primeiro passo na construção da própria empresa. Não existe limite de idade para criar e se expressar no mundo com originalidade: não invente desculpas recusando começar no balé ou andar de patins.

Lua Crescente em Escorpião – dia 30 de julho, domingo, às 12h23. Planejamentos profissionais e financeiros ganharão força para serem aplicados durante a semana. Hora de priorizar os gastos importantes e cortar tudo o que não for imediatamente necessário. Nos dias entre a Lua Crescente e a próxima Lua Cheia existirão testes na carreira e será preciso mostrar conhecimento, vontade e firmeza. Desafios fazem parte da vida e não podemos ser sempre os mesmos de sempre. A vida nos pede evolução e, por isso, é possível obter novos conhecimentos e adquirir habilidades que não possuíamos antes.

Contato para consultas: andreia@andreimodesto.com