Dica da Fadinha: Barcos ancorados – aquiete o coração – Eixo Touro-Escorpião

Postado em 6 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

 Dica da Fadinha: Hoje tudo corre tão rápido que uma semana me parece ter acontecido em 72 horas. Então, com tanta transformação, é preciso ter momentos de “aquietação”, se é que essa palavra existe. Pode chover um bocado, a terra pode tremer, mas você precisa pisar em terra firme dentro de você mesmo.

Como barcos ancorados no cais, prontos para zarpar, mas por enquanto, parecendo descansar, recuperados das aventuras e conquistas no grande mar. Simbolo do eixo Touro-Escorpião.

Marina. Barcos ancorados. Símbolo de segurança. Fase de estabilidade, duração, tranquilidade. Em alguns momentos da vida, sua mente e corpo precisam descansar. E seu coração precisa ter um pouco mais de segurança. Permita-se construir uma fase nova em que a meta principal é a estabilidade em todos os setores da vida. Até que um novo vento promova mudanças!

Aquiete o coração, a mente, o corpo. Entregue-se a vida e não fique brigando com você mesmo. Deixe de lado os ideais ou pensamentos sofisticados. Simplesmente viva o momento, aqui, agora, plenamente. Nada é maior do que a relação direta com a vida, que nos fala de modo simples, direto, afetivo. Viva.