Dicas para a virada do ano para todos os signos!

Postado em 28 de dezembro de 2016 por Andreia Modesto

Dicas para a virada do ano para todos os signos! – 2017 será um ano regido por Saturno, exigindo cautela e atitudes inteligentes, sempre com a perspectiva de que somos responsáveis por nós mesmos. Com crises e transições em todo o planeta, o melhor é vestir o branco para atrair a paz e a proteção dos céus.

Mas, é possível dar algumas dicas específicas para cada signo, de acordo com a proposta de crescimento dos doze meses à frente. E temperar o branco da paz com as cores que podem ter um significado importante para aquilo que desejamos atrair.

Áries – Marte estará em Peixes nos primeiros minutos de 2017. Esqueça o vermelho e aposte no lilás ou no azul-celeste para combinar com o branco. Gargantilhas para ela, colares de contas para ele. Medite pela paz nos relacionamentos e peça amizades sinceras e duradouras.

Touro – Vênus estará em Aquário no momento da virada. Use detalhes prateados, estrelinhas salpicadas no rosto ou na roupa. Brincos, gargantilhas e colares de prata para ela. Medite pedindo agilidade em todos os projetos e viagens para locais que você ainda não visitou.

Gêmeos – Mercúrio estará Retrógrado em Capricórnio. Então, tempere o visual com detalhes em verde, marrom ou bege. Pulseiras de artesanato bem rústicas para ele e para ela. Mentalize sucesso profissional, peça persistência e resolução de todos os conflitos nos relacionamentos.

Câncer – A Lua estará em Aquário, prometendo alegrias. Use e abuse da prata e use roupas ousadas e diferentes com o símbolo da Lua Cheia ou Crescente. Mentalize a harmonia com os familiares, mudança ou reforma na residência, novos amigos, mais viagens e boa vida social!

Leão – O Sol está sempre em Capricórnio na virada do ano. Na abertura de 2017, conjunto a Plutão e Mercúrio. Use detalhes em amarelo, vermelho, laranja e verde misturados ao branco. Mentalize reconhecimento e sucesso na carreira, lealdade e sinceridade em todos os relacionamentos.

Virgem – Mercúrio em Capricórnio pede detalhes em verde, marrom ou bege. Use faixas, cintos, sandálias, bolsas e acessórios de couro bem rústicos. Mentalize a boa saúde e o desenvolvimento na vida profissional. Peça boas inspirações, novas ideias e uma boa palavra para todos.

Libra – Com Júpiter em Libra, você pode abusar do dourado e do vermelho. Deve transmitir alegria na virada do ano para atrair coisas boas. Mentalize sua expansão com viagens, sucesso e parcerias felizes. Peça um amor sincero e duradouro. Coloque rosas nos vasos da mesa!

Escorpião – Plutão em Capricórnio. Use o lilás para atrair proteção espiritual. Use roupas confortáveis e largas para se sentir à vontade. Mentalize a harmonia nos relacionamentos e a construção de uma segurança financeira. Encha a casa de flores do campo!

Sagitário – Júpiter em Libra. Use detalhes em verde-água ou prata. Encontre tempo para ir a um culto e orar em companhia de outras pessoas. Medite sobre o discernimento que você precisa ter diante das diferentes propostas que a vida lhe faz. Peça sabedoria, persistência e paciência.

Capricórnio – Saturno em Sagitário. Use detalhes em dourado, vermelho ou laranja. Visite amigos e parentes ao longo da semana, expresse o seu desejo por um ano melhor para todos. Mentalize sucesso profissional, boa saúde e resolução dos conflitos familiares ou no cenário do trabalho.

Aquário – Com Urano em Áries você pode usar a cor prata e a laranja. Evite a ansiedade nesses últimos dias tão corridos. Dê uma boa caminhada para não se estressar. Mentalize boas amizades, bons parceiros no trabalho, viagens e reconhecimento. Peça um ano cheio de surpresas positivas!

Peixes – Netuno está em Peixes. Use detalhes em azul-celeste, rosa ou lilás. Procure ter um final de ano tranquilo, sem exageros. Cuidado com os excessos em beber ou comer. Mentalize a boa saúde e o equilíbrio interior, a satisfação e aceitação de si mesmo, que se traduz como felicidade.