Elemento água – elemento fogo – purificação e renovação

Postado em 20 de fevereiro de 2017 por Andreia Modesto

Com Mercúrio entrando em Peixes, o céu da semana apresenta uma concentração de planetas no elemento água e no elemento fogo. Isso significa muita emoção, intensidade e possibilidade de algum descontrole.

O elemento água intui, sente, se emociona. O elemento fogo vibra, impulsiona, expande. Júpiter em Libra pode ficar tentando alguma negociação e colocar a razão para funcionar.

O reconhecimento das emoções, até mesmo das mais negativas, é muito importante em qualquer fase da vida. Como podemos nos liberar daquilo que nem mesmo reconhecemos que existe?

Enquanto adiarmos a confrontação com os problemas, ou negarmos sentir o que sentimos, continuaremos tendo a impressão que faltam muitas coisas a serem resolvidas em nossas vidas e que de vez em quando, ela paralisa.

O elemento água é um elemento de cura, alívio das dores, perdão, limpeza e esquecimento. O elemento fogo é um elemento de identidade, nascimento, expansão.

Então, limpe-se das dores passadas e nasça de novo. No dia 27, pela Lua Nova em Peixes, faça uma lista do que você deixa para trás. Não faça nenhuma lista do que deseja ser ou fazer no futuro.

Confie simplesmente e entregue sua vida ao movimento do Universo, que sempre sabe o que é o melhor para cada um de nós.