Escorpião, riqueza da terra. Horóscopo de hoje, Lua Nova até dia 07/11, Lua Crescente. Horóscopo Semanal.

Postado em 30 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

De hoje, Lua Nova até dia 07/11, Lua Crescente: estamos acostumados a temer Escorpião por ser o signo da morte, do mistério, do escondido e secreto. Esquecemos que Escorpião é o signo das riquezas do fundo da terra e que Pluto significa “rico”.

É verdade que muitas pessoas com planetas em Escorpião podem viver altos e baixos financeiros. Talvez seja uma artimanha do destino para que possam redimensionar o que significa riqueza para elas.

Perséfone, esposa de Plutão, deus dos infernos, nunca se queixou em algum trecho da Mitologia que não era feliz. E Escorpião, assim como Libra, é um dos signos de casamento, tendo relações profundas, intensas e duradouras, em casamentos afetivos ou comerciais.

O que interessa nessa postagem é lembrar que hoje, daqui a pouco, Lua Nova em Escorpião, 15 h 30 m. Sol, Lua e também Mercúrio em Escorpião, levam a “olhar para dentro”, para reconhecer dons, talentos, virtudes, habilidades e tendências que temos para explorar como trabalho ou como hobby.

E que de hoje até o dia 07 de novembro, segunda-feira, Lua Crescente em Aquário, às 17 horas 52 minutos, é o tempo ideal para definir o que realmente queremos fazer profissionalmente, ou o que nos desperta interesse e curiosidade, riqueza que poderá nos alimentar como atividade lúdica, ou como trajetória intelectual e espiritual.

É preciso pensar em cada um de nós como um tipo de solo, onde nem toda a semente germina, mas plantando a semente certa na estação correta, poderá dar muitos frutos.

Somos tão descuidados em relação ao que realmente somos, que não é raro descobrir algum talento perto dos 60 anos, já aposentados, quando nos foi permitido ter mais tempo para nós mesmos.

Temos minas de ferro, cobre, ouro e prata dentro de nós. E até mesmo o solo duro pode ser irrigado por ideias, pensamentos, possibilidades diferentes e se tornar fértil.

Torne-se rico sob a influência de Escorpião. Não aquele tipo de riqueza que pode ser levada pelo ladrão esperto na esquina. Nem a carinha bonita que será testada na passagem do tempo. Apodere-se dos diamantes que serão seus e somente seus, em todos os momentos, idades e por todas as vidas.

Com a Lua Crescente em Aquário no dia 07, lembre: prosperidade é para ser dividida; compartilhe, divida, distribua suas riquezas e se torne ainda mais rico por cultivar também todas essas amizades e parcerias.