Como as fases da Lua em maio vão influenciar a sua vida – As dicas são válidas para todos os signos

Postado em 27 de abril de 2017 por Andreia Modesto

Publicação Veja São Paulo – blog Astrologando

Confira as minhas dicas para as quatro luas de maio!

Lua Crescente em Leão – dia 2 de maio, terça-feira, às 23h48. Boa data para se aproximar mais dos filhos e valorizar a família. Bom momento para as finanças. Algumas pessoas podem realizar aquisições importantes, outras podem iniciar poupança. Harmonia nos relacionamentos amorosos. Vitalidade e recuperação da boa saúde. Empresas podem começar a se desenvolver com autonomia e boas perspectivas.

Lua Cheia em Escorpião – dia 10 de maio, quarta-feira, às 18h42. Intensa lua para o amor, transformadora, mágica e sensual. Renovação de valores e mudanças profundas a partir dos relacionamentos. Prosperidade, riqueza e conforto não devem significar apego exagerado ou identificação com a matéria. Nova percepção sobre as relações, conseguindo maior compreensão sobre as motivações das outras pessoas. Iniciação espiritual, sentimento de plenitude. Perdão, compaixão e paz.

Lua Minguante em Aquário – dia 18 de maio, quinta-feira, às 21h33. Aquário é um signo de expansão, mas o Minguante representa recolhimento. Como conjugar energias tão diferentes? Buscando o autoconhecimento, reconhecendo contradições em si mesmo, tornando-se seletivo com as amizades. Valorizando mais a prática do que a teoria, guardando as palavras, mantendo silêncio e segredos para que a vontade se torne mais forte.

Lua Nova em Gêmeos – dia 25 de maio, quinta-feira, às 16h44. Favorável para a vida social, amizades, reuniões, eventos, viagens curtas ou mais longas. Favorece início de cursos que capacitam com novas técnicas e linguagens. Bom momento para inovar e tentar fazer as coisas de um modo diferente e mais atual. Renovação do guarda-roupa, do visual e da postura diante da vida, que precisa ser flexível e simpática, embora resguardando os valores essenciais.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com
Veja também

Os signos favoráveis para encontrar o amor nos aplicativos
Quais os signos mais dorminhocos e quais têm tendência à insônia?
Quais são os quatro signos mais intuitivos do zodíaco?