Horóscopo da Semana: de 01 a 07 de maio – Publicação VEJA SÃO PAULO ASTROLOGANDO

Postado em 30 de abril de 2017 por Andreia Modesto

Mercúrio em movimento direto, Nodo Norte e Lua Crescente em Leão, dia 2 às 23h48. A semana pede foco em nossas metas. Favorecimento para aqueles que se mantêm constantes em seus caminhos, aprendendo a cada passo dado. A proposta é o reconhecimento da força de cada um de nós, o que pode inspirar outras pessoas a seguir na superação dos obstáculos.

JAMIE DORMAN – 01 de maio 1982

Frase da semana: “O céu nunca consegue ajudar um homem que não ajuda a si mesmo” – Sófocles

Áries – Vencer a dispersão não é tarefa fácil. No mundo que oferece mil caminhos e possibilidades, dá vontade de se aventurar e experimentar todas as chances. Mas, desse modo, não há construção de uma carreira sólida e o retorno financeiro pode ser instável. É preciso jogar energias numa única direção para que a vida responda com coerência e satisfação.

Touro – Chances positivas para os taurinos que mostram versatilidade e não têm receio de mudar o estilo para se adaptar às transformações que o mundo moderno exige. Você pode continuar na mesma função e segmento de carreira, mas deve obter as ferramentas que agilizam os processos e ajudam você a ganhar mais credibilidade no mercado de trabalho.

Gêmeos – A vida social promete ser agitada, com chances de muitos contatos novos. Divirta-se e aproveite a boa companhia dos amigos, mas não acredite que deva seguir os mesmos caminhos que eles seguiram. Cada um de nós ocupa um espaço bem definido na vida e você não deve se dispersar. Tente se especializar um pouco mais na carreira que escolheu.

Câncer – Você é sensível às mudanças da lua, mas é preciso lembrar que caminha com os dois pés sobre o chão. Seja firme e não oscile nas ideias e metas que traçou para si ou acabará adiando as conquistas. A alimentação mais leve ajuda a ter boa energia e disposição para exercícios e caminhadas. Tenha mais dinamismo e bom humor para lidar com os problemas.

Leão – A semana começa com excelentes vibrações. Reconhecimento, elogios, brilho e também mais responsabilidades! Aproveite a fase para investir ainda mais em você. Todo processo de autoconhecimento ajuda a descobrir dons e talentos que poderiam estar adormecidos. Eles podem se tornar ferramentas para se aprimorar ainda mais a carreira.

Virgem – É possível que você tenha razão em todas as suas críticas. Mas reconheça que erros e enganos também nos ajudam no crescimento pessoal. Valorize todas as experiências como aprendizado e tire da cabeça a ideia da perfeição. A semana é um convite para a alegria e o bom humor. Faça programas culturais e saia com amigos para descontrair.

Libra – Tensões e conflitos são desafios difíceis para o signo que valoriza a harmonia. Mas a vida pode criar situações competitivas. Não saia do seu foco, não reaja emocionalmente, não mude seu modo de ser. Se você continuar focando nas metas que traçou para si e continuar sendo verdadeiro em suas atitudes, ninguém poderá atrapalhar o seu sucesso.

Escorpião – Comece uma fase mais organizada com as finanças. É preciso tempo e paciência para fazer algumas anotações e estudar alguns sites ligados ao tema da prosperidade. Tente definir algumas metas de longo prazo e prepare-se para alcançá-las. Com disciplina e inteligência, você conseguirá realizar seus projetos.

Sagitário – A verdade costuma ser a sua bandeira. Seu jeito espontâneo e suas observações sempre geram elogios. Mas, em algumas situações delicadas, vale adiar os comentários para outro momento. Não dê espaço para interpretações equivocadas sobre suas ideias. Você não estará sendo falso, mas preservando relacionamentos e evitando constrangimentos.

Capricórnio – A responsabilidade e a liberdade caminham juntas. Você reflete a cada escolha que realiza, pois sabe que está construindo o caminho que vai seguir. Só se obtém segurança pela própria experiência, que lhe mostra seguir na direção correta. Respire fundo e prossiga focando todas as energias no momento presente.

Aquário – Lealdade e sinceridade são naturais em relacionamentos verdadeiros. Ninguém precisa fingir ser o que não é. Se sentir que não está à vontade em alguma relação, tente quebrar o gelo buscando interesses em comum. Alguns amigos despertam um sentimento de intimidade muito cedo e outras relações precisam de mais tempo para serem construídas.

Peixes – Se a mente parece embaralhada e os pensamentos confusos, procure técnicas para concentrar as ideias. Você não deve torcer contra seu sucesso imaginando que não consiga dar conta dos desafios. Pense menos e tome atitudes com vontade e boa disposição. A vida se curva diante da nossa postura. Mostre firmeza e segurança em todos os momentos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Pontos positivos, negativos e dicas para o signo de Touro
Os signos favoráveis para encontrar o amor nos aplicativos
Como usar as influências dos signos para melhorar o casamento?