Horóscopo da semana: de 10 a 16 de abril – Confira as previsões a partir de segunda (10)

Postado em 10 de abril de 2017 por Andreia Modesto

Publicação ASTROLOGANDO BLOG VEJA SÃO PAULO

Aniversariante da semana: Luke Evans nasceu dia 15 de abril de 1979

Lua Cheia na segunda (10), às 18h34. Amar é verbo intransitivo, estado de espírito, vibração que contagia a todos. É verbo que não conjuga com opressão, cobranças ou medos. Amar é criar vínculos com alegria e reconhecer no outro a liberdade de ser quem ele é.

Frase da semana: “Nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” – Vinícius de Moraes

Áries – Ser feliz na relação a dois exige doação e reconhecimento do tempo e necessidades da outra pessoa. É bom reconhecer afinidades, mas existem sempre muitas diferenças. Alinhe-se com o ritmo e desejos do seu amor e a relação poderá ser mais feliz. Se estiver sozinho, procure alguém para uma relação onde exista uma troca equilibrada de energias.

Touro – Nos negócios, você precisa ser claro, objetivo e didático. Nas amizades, deve ser bem humorado, evitando críticas que possam magoar os amigos. No amor, seja romântico. Se não tiver muitas inspirações, procure as palavras dos poetas que você aprecia. Ha favorecimento nesta semana para que você possa se expressar melhor, sobretudo o que pensa e sente para outras pessoas.

Gêmeos – Um casal precisa se entender em todos os níveis. E conversar sobre finanças é importante para quem quer construir uma relação duradoura. É preciso ter metas em comum e esforços conjuntos. No início de uma relação, as pessoas se descobrem e podem reconhecer afinidades  no mundo prático. Dessa forma, existe mais confiança entre os parceiros.

Câncer – Aproximação e cumplicidade na vida a dois. É possível que o parceiro afetivo entre em sintonia perfeita com você e com os projetos de vida a dois. Se isso não ocorrer, procure conversar e esclarecer vários pontos. Diálogo no relacionamento é tão importante quanto a lealdade e o sentimento sincero. Um parceiro precisa saber o que o outro pensa e deseja.

Leão – Invista nas amizades. Poderá se inserir em grupos interessados em vários temas diferentes, que se encontram para estudar idiomas, pedalar ou discutir sobre cinema. Abra o leque dos relacionamentos, tenha vínculos cordiais e mais superficiais que possam trazer conhecimentos, boas ideias e momentos de descontração para a vida.

Virgem – Dois pontos importantes: relacionamentos e finanças. Talvez estejam interligados, se tiver sócios que sejam familiares, amigos, colegas ou parceiros no amor. Esse tipo de combinação nunca é fácil, mas poderá existir motivação se também existem laços afetivos. Investimentos devem ser conservadores, planejados com realismo. Alguns projetos podem ser adiados, priorizando a segurança.

Libra – Boa fase para o amor em todos os níveis. Poderá sentir satisfação em vários tipos de relacionamento, começando pelas amizades. Sua intenção é ajudar e cooperar. Você se doa muito e encontra o sentido da vida nos laços de afeto. A semana favorece o diálogo sincero. Aproveite os vínculos que trazem alegria e satisfação para sua vida.

Escorpião – Uma das maneiras de ser feliz é olhar para o futuro e criar novas metas e desafios. Se ficar olhando para o passado, não vai descobrir nenhuma novidade. Saia de casa, dê chances para que o acaso e os amigos lhe apresentem novas pessoas que possam preencher sua vida com mais cores e alegria. Deixe de lado a desconfiança e permita-se ser feliz.

Sagitário – A vida é rica, possibilitando experiências de todos os tipos. Alguns períodos são densos e desafiadores. Outros são leves e divertidos. Mergulhe nos conhecimentos e trabalhos que precisa dominar, com foco e determinação. Mas encontre tempo para espairecer e se divertir. Dessa maneira, fica mais fácil viver e encontrar significado em suas experiências.

Capricórnio – Procure conhecer todas as versões de um evento antes de julgar ou participar. Verá que pessoas diferentes contam a história de modos distintos. A semana é um convite a uma postura mais imparcial e menos crítica. Nem sempre o que percebemos é real. Existem nuances, que só podem ser percebidas depois de um contato mais próximo da situação.

Aquário – Semana movimentada, com encontros, eventos e novos relacionamentos. Tudo acontece de um modo muito ágil e processos, que estavam pendentes ou atrasados, tendem a se resolver. Favorecimento para mudanças. Tente coisas novas: uma casa, um curso, um esporte ou um destino para as férias.

Peixes – Sorte no amor e nas amizades. Tem um vento soprando a seu favor. Não precisa fazer nenhum esforço para agradar, basta ser quem você é e deixar de lado as inseguranças. Não tenha receio de se expor e mostrar suas ideias e desejos. O acaso poderá criar encontros com pessoas que possam ajudar você ou, pelo menos, incentivar o seu progresso.

Consultas: andreia@andreiamodesto.com