Horóscopo da semana: de 12 a 18 de junho

Postado em 11 de junho de 2017 por Andreia Modesto

Netuno em movimento retrógrado e Sol em oposição a Saturno. Fase para reflexão. É preciso desacelerar e prestar atenção a todos os sentimentos. Atitudes impulsivas devem ser evitadas. É hora de observar ao invés de provocar situações.

Chris Evans – 13.06.1981

Frase da semana: “A inspiração que você procura está dentro de você. Fique em silêncio e escute.” Rumi

Áries – Um pouco de adrenalina pode ser importante para se motivar profissionalmente. Avalie quais caminhos poderiam ser interessantes na carreira escolhida daqui a alguns anos. E como poderia se preparar para se jogar em experiências mais gratificantes num futuro não muito distante.

Touro – A sensibilidade está à flor da pele e você não sabe como canalizar. A vida corrida exige tanta atenção que você não sabe mais dizer o que realmente gostaria de fazer. Reserve alguns minutinhos para o autoconhecimento, que é o mais importante na vida de todos nós.

Gêmeos – Semana tensa. Você pode se fazer cobranças em relação a estudos ou outras atividades que não tenha realizado da melhor maneira. É hora de aprender a utilizar melhor a agenda, de modo que consiga realizar as tarefas sem ficar cansado demais e sem prejudicar a saúde.

Câncer – Em alguns momentos você tem necessidade de se recolher para reabastecer suas energias. É um movimento natural para o seu signo que não vive apenas em função das atividades do mundo exterior. Sua alma é profunda e você quer compreender melhor suas motivações.

Leão – Cumprimos vários papéis na vida de todas as pessoas ao nosso redor. E tentamos fazer o melhor. Mas em alguns momentos, o que queremos é recuperar a espontaneidade e a alegria que só é possível quando estamos com nós mesmos, sem críticas ou exigências a fazer.

Virgem – É importante prestar atenção em todos os detalhes, mas não pode limitar sua perspectiva da vida. Existem sempre mistérios e situações que não vamos explicar ou controlar. Então, faça sua parte, mas confie no fluxo da vida para que possa também atrair um pouco de sorte!

Libra – A dificuldade em dizer “não” às outras pessoas acaba lhe trazendo problemas. Assume problemas e atividades que não cabem na sua agenda e acaba se irritando. É melhor treinar para dizer não no primeiro momento em que é solicitado. Momento de respeitar os seus limites e se preservar.

Escorpião – A razão e a intuição nem sempre convergem. Pela razão você seguiria um caminho mais tradicional e seguro. Mas a intuição pende para trilhos ousados e excitantes. Reflita e procure encontrar o modo de fazer o que realmente gosta, sem sacrificar toda a sua segurança.

Sagitário – Você nunca se preocupa com as críticas das outras pessoas. Porque está sempre de bem com você mesmo e não se deixa abalar por outras opiniões. Inspire outras pessoas a se mostrarem autoconfiantes e seguras. Mas que evitem a arrogância e a vaidade excessiva.

Capricórnio – Se tem o desejo de recuperar alguns conhecimentos ou atividades da juventude, não pense duas vezes. O que você deixou pelo meio do caminho? Se ainda é jovem, não abandone o prazer de viver para se ocupar apenas das obrigações. É preciso encontrar um ponto de equilíbrio.

Aquário – Sinceridade é uma característica sua. Não sabe mentir e não gosta de se envolver com pessoas que não são transparentes. É uma qualidade que a maior parte das pessoas admira. Valorize também o silêncio, quando perceber que não há nada de muito importante a dizer.

Peixes – Cuidado para não esquecer as coisas mais importantes a fazer nessa semana. Anote na agenda, leve no bolso, registre no notebook. Redobre a atenção se tiver que assinar papéis. E não exagere no beber ou comer, pois a semana pede cuidados maiores com a saúde.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Por que não me identifico com o que leio sobre meu signo?
Quais são os cinco signos mais ‘reclamões’ do zodíaco?
Como os signos reagem com as crises e o que fazer para superá-las