Horóscopo da semana: de 14 a 20 de novembro – Lua Cheia em Touro – 14/11 às 11 h 53 m da manhã

Postado em 14 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

Horóscopo da semana: de 14 a 20 de novembro – Aniversariante da semana: Jodie Foster, nascida em 19 de novembro de 1962

Lua Cheia na segunda (14), às 11h53. Lua de fertilidade, propícia para negócios, projetos financeiros, compra de imóveis… Lua favorável aos relacionamentos, sinceridade, delicadeza e carinho na troca de afetos. O fim de ano permite que todos os signos fiquem mais sensíveis e consigam demonstrar sentimentos sem medo ou vergonha.

Frase da semana: “Não estime o dinheiro mais do que ele vale; é um bom servo e péssimo senhor.” Alexandre Dumas

Áries – Amigos desejam a sua companhia, mas nem sempre estão prontos para seguir as orientações. Se perceber que há resistência, evite dar conselhos. Você deseja o melhor para todos, mas cada pessoa tem o seu próprio ritmo para compreender e resolver seus problemas.

Touro – Planeje um fim de ano mais econômico. Há viagens, passeios e presentes muito mais em conta. Comece a pesquisar e gaste menos, mas com muito amor. O que vale é a intenção de ficar junto com as pessoas que fizeram a diferença em sua vida.

Gêmeos – Evite a dispersão para ter sucesso nos estudos. Fale em voz alta, anote no caderno e crie um ambiente propício a memorizar os conhecimentos. No trabalho, peça aos colegas para não ser interrompido o tempo todo porque você precisa que o “seu” tempo possa render mais.

Câncer – Dizem que somos nós que criamos a boa sorte e as oportunidades. Então, aproveite a Lua Cheia e tome iniciativas. O céu está a seu favor e existirá um reconhecimento maior pelos seus talentos. Mostre-se mais constante, mais persistente e confiante em você mesmo.

Leão – Não lamente o que você perdeu, mas comemore o tempo em que pôde estar com aquela pessoa, ou pela passagem por aquela empresa ou cidade. Faça foco aqui e agora para que sua vida continue fluindo em direção ao futuro – isso representa renovação.

Virgem – Você pode ser bem capacitado e tecnicamente adequado. Mas, sem cultivar relacionamentos no ambiente de trabalho, tudo se tornará mais difícil. Não precisa ser falso ou mentiroso, mas pode adicionar alguns ingredientes como bom humor e diplomacia. Fará ainda mais sucesso!

Libra – Promessas precisam ser cumpridas. Você tem receio de magoar as pessoas e acaba prometendo coisas difíceis de serem cumpridas. Aprenda a dizer não e a se colocar de uma maneira firme. Poderá recusar convites e propostas sem magoá-las. Basta um bom argumento.

Escorpião – Resistir às vitrines é um sacrifício, mas tem recompensas. Poderá sobrar dinheiro para viajar mais à frente ou realizar outros projetos que sejam mais importantes em sua vida. Poupar é hábito. Comece a ser econômico para ter melhor qualidade de vida.

Sagitário – Valorizar as amizades e a parceria na vida amorosa significa ser paciente e conjugar o seu ritmo com o ritmo da outra pessoa. Vale o mesmo para as sociedades, onde os cidadãos agem e pensam de modo diferente. A recompensa são laços duradouros e gratificantes.

Capricórnio – O mundo anda menos previsível do que você gosta. Surpresas acontecem a todo momento e, na vida profissional, é preciso ser flexível para obter sucesso. Tope os convites para festas de fim de ano e harmonize-se com os colegas, pares e chefes.

Aquário – Favorecimento para sua vida profissional, com chances de reconhecimento maior. Promessa de expansão e viagens. A semana é positiva, acelerada, as coisas correm de uma maneira mais feliz. Tome cuidados com a saúde porque poderá ter dor de estômago e enxaquecas.

Peixes – Ter alguns momentos para cuidar de você é fundamental para a saúde da mente e do corpo. Com tantas informações que você recebe, acaba se deixando influenciar e pode fazer escolhas erradas. Troque ideias, mas mantenha-se fiel ao seu propósito maior de vida.