Horóscopo da Semana de 17 a 23/10 – Vênus em Sagitário e abertura do ciclo de Escorpião

Postado em 16 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

“Nada é permanente, salvo a mudança”. Heráclito

Entre 17 e 23/10, muita coisa acontece: Vênus entra em Sagitário e abre-se o ciclo de Escorpião, dia 22/10 às 21 h 46 m.

Avise ao seu amor e aos seus amigos que você quer relacionamentos para crescer. Nada de ficar no sofá assistindo filmes tolos ou falando da vida dos outros.

Caminhar, viajar, estudar, filosofar. Faça selfs cerebrais, ecológicos, sociais, dê um sentido maior para sua vida, aqui e agora.

Escorpião vai trazer vários temas. Um deles é o medo. Nos últimos quinze dias, eu atendi três pessoas muito assustadas porque buscando respostas para seus problemas, ouviram de astrólogos que em vidas passadas teriam cometido crimes terríveis.

Até a asma de um cliente foi interpretada pelo fato dele ter sufocado alguém em vidas passadas. Trágico se não fosse hilário.

É impossível que um astrólogo tenha esse tipo de informação na estrutura do mapa de alguém. Plutão retrógrado ou planetas na casa 8, que poderiam (entre outros aspectos) representar cenários de violência em vidas anteriores, não estão falando necessariamente de que aquela pessoa cometeu violência. Mas que pode ter vivido durante períodos de guerra ou grandes desastres ecológicos.

Tire a culpa e o medo do meio do caminho e delete quem lhe dá informações que não vai conseguir provar e que só atrapalham. No meu computador o botão “delete” está à direita, no alto. Onde está no seu computador?

Tire também o excesso de bebida. Dois casais romperam porque nos últimos tempos beberam todos os finais de semana e alterados, tiveram brigas e disseram coisas que arrebentaram relações que tinham muita coisa positiva para desenvolver.

Preencha o vazio da sua vida com a beleza, a cultura, o conhecimento, a busca espiritual (sem equívocos), o autoconhecimento, os esportes, as artes, enfim, A VIDA.

Delete, elimine, faça como Escorpião gosta: uma limpeza constante para não acumular mais bobagens do que precisa. Já bastam as manchetes anunciando a cor da calcinha da cantora que desafina.

Avise aos amigos: medite junto, passeie pelas feiras de alimentos orgânicos, encontrem-se na lojinha de produtos naturais, adote um pet se não quiser ter filhos, traga a VIDA para o seu cotidiano.

Escorpião vai chegar daqui a pouco e promete uma revolução. Não é apenas o signo da morte. É o signo da vida, da pulsão pelo desejo de continuar, renovar e vibrar positivamente o amor que se tem pela experiência do VIVER.

Hermes levava as almas dos mortos ao inferno de Hades-Plutão. E era Hermes também que trazia de lá aqueles que retomavam a vida.

Retome sua vida e espante o medo e a culpa e todas as bobagens que você lê ou ouve por aí.