Horóscopo da semana: de 19 a 25 de junho

  • 18 de junho de 2017

O Sol ingressa no signo de Câncer abrindo um novo ciclo astrológico no dia 21, às 1h24. Dia 23, Lua Nova em Câncer, outro símbolo de renovação. É um novo ciclo no qual devemos aprender a lidar melhor com as emoções, assumindo o que sentimos, ao invés de reprimir.
Frase da semana: “Recusar amar por medo de sofrer é como recusar viver por medo de morrer”. Anônimo

Áries – Não tente controlar as emoções. Seja transparente com você mesmo, converse com o seu coração e evite dilemas. Amar e ser amado é um privilégio. A presença da pessoa amada e dos amigos preenche sua vida. Eles encantam e divertem você. Cultive os relacionamentos, pois ninguém é feliz sozinho.

Touro – Em épocas de crise, deve tentar manter o equilíbrio interior. Pode testemunhar situações turbulentas, mas deve ser imparcial e ter uma avaliação objetiva de tudo. As crises passam, as dificuldades serão superadas e não vale a pena se desgastar no trabalho ou em família.

Gêmeos – Trabalhar em casa é uma opção do mundo atual. O tempo rende mais e é possível fazer uma economia maior. Pode ser uma boa opção para alguns geminianos. A semana favorece decisões sobre o seu espaço de casa, como construir um escritório, trocar a decoração ou pensar em mudar para outro bairro.

Câncer – O novo ciclo se abre com fortes influências para o coração. Mas esqueça os amores antigos, pois eles não farão parte do seu futuro. Valorize todos os laços que estejam em harmonia com quem você. Não perca tempo com o passado.

Leão – Fase positiva para a vida amorosa. Vai conseguir entender melhor o que precisa na relação a dois. Relacionamentos de muito tempo precisam ser cuidados para que não caiam na rotina. E um novo amor traz agitação e muita ansiedade, mas faz com que a vida fique mais leve e colorida.

Virgem – A chegada do inverno traz o desejo de exagerar um pouco no beber e comer, o que pode gerar ganho de peso e outros problemas. Nunca esqueça que o seu signo busca a boa saúde através de cuidados diários, evitando ganho de peso e doenças crônicas. Pense duas vezes antes de morder o chocolate.

Libra – Tensão entre trabalho e família, entre suas próprias vontades e os desejos das outras pessoas. Você procura o meio-termo, o caminho do meio. Mas, em alguns momentos, é preciso estabelecer uma prioridade e nem dá tempo de pensar muito. Faça o que precisa fazer e explique depois.

Escorpião – Todo dia é dia de renovação em sua vida. Aproveite e faça doação de roupas de inverno e velhas mantas e cobertores. Jogue fora papéis e lembranças que você já está esquecendo e que perderam significado em sua vida. Crie espaço para que novidades e surpresas possam trazer alegrias.

Sagitário – Quando mostrar diplomacia com os amigos, procure não se deixar trair pelo olhar ou expressão corporal. Ou as pessoas vão perceber que você não está sendo completamente sincero. Sua espontaneidade faz com que você seja muito transparente o tempo todo. Talvez a solução seja não dizer nada.

Capricórnio – A família representa o refúgio, o acolhimento que precisamos para nos sentir protegidos das tensões do mundo exterior. Por isso, o espaço da casa é importante, representando o nosso modo de viver, expressando quem somos. Curta sua casa e torne-a mais confortável para você e seus familiares.

Aquário – Seja paciente com aqueles que têm mais idade ou posturas mais conservadoras do que você. Podem ter tido experiências diferentes ou visto um mundo que você não conheceu. Acolha quem pensa de modo diferente, pois o debate inteligente é criativo e todos podem progredir e se desenvolver mais.

Peixes – Sonhos noturnos podem ter interpretações importantes para sua vida, mas não é fácil conseguir entender o que significam. Anote-os e veja se consegue compreendê-los. Todo trabalho de autoconhecimento é positivo para o signo mais profundo e muitas vezes misterioso para si mesmo!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Quais os quatro signos mais criticados do zodíaco?
Quais são os cinco signos mais ‘reclamões’ do zodíaco?