Horóscopo da semana: de 21 a 27 de novembro – Horóscopo Semanal – Ingresso do Sol em Sagitário

Postado em 20 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

Thais Araújo – 25.11.1978

Ingresso do Sol em sagitário no dia 21, segunda-feira. Júpiter e Plutão em quadratura, Vênus conjunto a Plutão. Em tempos de crise, a expansão sagitariana precisa se aconselhar com a prudência e o controle de outros signos. A riqueza maior é o conhecimento, que nos permite encontrar soluções inteligentes e superar as dificuldades. Como diz o ditado, o que aprendemos ao longo da vida, jamais poderá nos ser roubado.

Frase da semana: “Atraso na justiça é injustiça”. W. Savage Landor

Áries – Mudanças profissionais devem ser realizadas sem que você feche as portas ou crie inimizades. Num mundo em transição, é importante manter todas as possibilidades abertas porque, em outros momentos, poderá ser preciso ter contato com velhos relacionamentos.

Touro – Comece a procurar lembrancinhas de Natal e fim de ano. Não deixe para comprar em cima da hora quando os preços sobem. Mas lembre-se: são lembrancinhas apenas. O mais importante será sua presença e atenção aos familiares e amigos mais próximos.

Gêmeos – Existem pessoas que você admira e que gostaria de ser como elas. O que elas possuem que chama a atenção? Conhecimento, profundidade, outros idiomas? Não há nada nesse mundo que gêmeos não consiga obter porque é o signo mais versátil e dinâmico!

Câncer – Palavras podem ser interpretadas erroneamente, sobretudo se forem lançadas através de e-mails ou mensagens de texto. Se existirem mal entendidos, chame amigos ou colegas para conversar. Você falou com a melhor das intenções, mas compreenderam de modo diferente.

Leão – Fase positiva. Maior reconhecimento, chances e oportunidades. Promessas poderão ser cumpridas mais à frente. Boa saúde, mas não cometa exageros. Mantenha-se na ginástica, cuide da vaidade e continue sendo o seu maior fã. Fase de harmonia no amor e em família.

Virgem – Enquanto outras pessoas só querem comemorar as festas de fim de ano, você está fazendo a lista dos projetos para 2017. Coloque os cursos e estudos em primeiro plano, pois podem ser o passaporte necessário para outros projetos maiores nos seus próximos anos de vida.

Libra – Determine-se a ser mais controlado com a vida financeira. Tire os supérfluos do carrinho e faça economias saudáveis. Avalie mudanças no modo como lida com sua conta bancária, providencie investimentos e comece a poupar para construir uma situação de vida mais segura.

Escorpião – Reconheça o direito que outras pessoas têm de pensar de um modo diferente do seu e evite conflitos ou conversas acaloradas. Poderá ser mal interpretado. Concentre energias nas suas metas principais de vida: organização financeira e cuidados com a saúde.

Sagitário – Fale menos sobre seus projetos de vida. A palavra tem energia e, se você divulga seus projetos que ainda são embrionários, eles poderão perder a força. Você deveria cultivar mais o silêncio para que pudesse ouvir mais a si mesmo e se fortalecer por dentro.

Capricórnio – Suas conquistas são lentas e seguras. Não inveje quem ascende profissionalmente muito rápido. Você prefere ir aos poucos, sentindo-se muito seguro em relação a cada passo dado no caminho. Você ocupa o seu lugar no mundo de modo coerente e consistente.

Aquário – Só um pouco de disciplina já ajuda a produzir melhor e ter um rendimento maior no seu dia a dia. Usar a agenda e cumprir os horários são meios de conseguir ter controle sobre o que acontece com você. A organização não bloqueia a criatividade.

Peixes – Pensamento positivo e concentração. A única pessoa que pode atrapalhar você é você mesmo, permitindo que outras pessoas perturbem o seu dia a dia. Dê limites e consiga usar o seu tempo para agilizar os seus projetos de vida.