Horóscopo da semana: de 27 de março a 2 de abril – Publicação Veja São Paulo blog Astrologando

Postado em 26 de março de 2017 por Andreia Modesto

Lua Nova no dia 27 de março, às 23h59,  com cinco planetas em Áries. Vênus está retrógrado em Peixes. Marte e Mercúrio em Touro. A semana é um convite à postura enérgica e realizadora. Bons negócios, atitudes conscientes e projetos que se concretizam com boas perspectivas.

Ewan McGregor nasceu dia 31 de março de 1971

Frase da semana: “Nosso propósito na vida é ajudar as pessoas; se não podemos ajudar, devemos, pelo menos, nunca prejudicá-las.” Dalai Lama

Áries – Algumas fases da vida nos enchem de motivação e coragem. Nossa visão fica mais clara e as decisões são tomadas com uma certeza maior. Canalize suas energias para a construção financeira, pois existem boas chances para investimentos e associações de negócios em curto prazo. Os ventos estão a favor – só precisa segurar a ansiedade.

Touro – Boas perspectivas de negócios, mas precisa saber se impor ao invés de ceder o tempo todo. Não desista de projetos que não deram certo até agora. Talvez você precisasse de tempo para amadurecer as idéias e fazer algumas mudanças. Boa fase para o trabalho, investimentos financeiros e associações profissionais mais maduras e prósperas.

Gêmeos – Pessoas bem sucedidas comentam que, no início dos negócios, foi preciso ter foco e obstinação. Coloque em prática o que parece ser unanimidade: não invista em duas carreiras ao mesmo tempo. Consolide um caminho profissional e deixe que outros interesses fiquem em segundo plano. Sua meta é obter segurança financeira e tranqüilidade para o futuro.

Câncer – Tente descobrir quem você é sem a influência dos amigos, familiares e da propaganda. Poderá ter boas surpresas descobrindo que está feliz com o seu corpo, com o seu modo de ser e até com alguns defeitinhos que dão um certo charme. A semana é um convite para que você se aceite e se goste como você é. Vibração de autoconfiança!

Leão – Motivação é a mola para o bom humor. Tenha metas bem definidas e não desanime se não conseguir realizar tudo o que deseja em pouco tempo. Lembre-se que a boa saúde é fundamental para que consiga aproveitar as horas do dia de forma produtiva. Semana acelerada e criativa. Não perca tempo com relações desgastadas e renove as amizades.

Virgem – Desista de ser perfeito ou vai perder a saúde e o bom humor. Faça o melhor que puder, mas não perca tempo revisando ou relendo seus projetos. Desligue o celular e vá para a academia, leia um bom livro ou jogue conversa fora com os amigos. Pequenas viagens ajudam a quebrar as rotinas e você pode conhecer cenários encantadores.

Libra – Lidamos com pessoas diferentes que nos solicitam de maneiras distintas o tempo todo. Para manter os relacionamentos em harmonia, temos que tentar nos adaptar. Mas isso não significa deixar de defender nossas verdades. Você é mestre na diplomacia, mas não pode ceder ou dizer o que o outro quer ouvir só por gentileza.

Escorpião – O mundo em que vivemos exige cooperação e projetos em conjunto. Opiniões e experiências de outras pessoas podem nos ajudar a evitar problemas e perdas, sobretudo nas questões mais objetivas de trabalho e finanças. Não custa ouvir as opiniões técnicas de pessoas mais preparadas, ao invés de decidir pelo impulso. Segure a ansiedade e tome decisões com cautela.

Sagitário – Avise aos amigos que, em alguns momentos, você precisa voar sozinho para alguma terra distante. Mesmo que isso signifique apenas passar alguns dias sem atender celular ou responder e-mails ou vendo seus filmes preferidos e relendo algum livro. Você é um bom amigo, mas a natureza sagitariana precisa de momentos de isolamento para recuperar energias.

Capricórnio – Palavras do passado retornam à nossa mente em momentos importantes. Olhe para o passado e descubra algumas orientações que recebeu e que talvez não tenham feito sentido antes, mas que agora podem se revelar dicas importantes nas decisões que precisa tomar.

Aquário – Atividades paralelas ao trabalho são importantes e prazerosas. Mas não podem se tornar obrigações. É preciso que exista uma vontade espontânea de encontrar amigos ou praticar exercícios. Pode ser a hora de repensar o lazer e, assim, descobrir maneiras diferentes de relaxar. Você continuará sendo um bom amigo, mas precisa de novidades!

Peixes – Organize suas finanças e construa uma situação tranquila para o seu futuro. Viver o momento presente intensamente pode trazer uma sensação de plenitude, mas é preciso tornar-se mais prudente e realista. Semana positiva para investimentos financeiros ou o início de cursos e atividades que tragam satisfação pessoal e possibilitem melhoras financeiras à frente.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com