Horóscopo da Semana: de 27/02 a 05/03 – Lua Crescente e Vênus R em Áries

Postado em 26 de fevereiro de 2017 por Andreia Modesto

Lua Crescente em Gêmeos no dia 5 de março, às 8h 33. Vênus retrógrado em Áries. A semana favorece aqueles que desejam fazer diferença. Criativos em qualquer área da vida, com algum toque original, transformam a realidade. Reflexão sobre o modo como amamos: ciúme e controle não fazem parte dos relacionamentos saudáveis e verdadeiros.

Javier Bardem – 01 março 1969

Frase da Semana: “Amor verdadeiro é como fantasma. Todo mundo comenta e fala sobre o assunto, mas poucos conseguiram ver um.” François de La Rochefoucauld

Áries – Muitas solicitações ao mesmo tempo, muitas coisas para resolver em uma semana produtiva. Invista nos esportes, ginástica, movimente o corpo e deixe a mente ter mais tempo para tomar decisões importantes. Segure o dinheiro e mude a agenda para realizar seus projetos sem se cansar demais.

Touro – Em alguns momentos nos damos conta de que é preciso mudar muitas coisas ao nosso redor, tendo novos sonhos e ambições. A vida impõe mudanças e é bobagem resistir a elas. Abrimos mão de alguns projetos e começamos a construir novas histórias que podem ser mais satisfatórias.

Gêmeos – Boas influências em vários setores. Amigos mais próximos poderão estimular você a retomar os estudos e progredir intelectualmente. No trabalho, poderá se mostrar ágil e ter as respostas para todos os problemas. No amor, projetos a dois consolidam relações que estavam mal definidas.

Câncer – Precisa aprender a gostar dos desafios que a vida exige. Podem parecer difíceis num primeiro momento, mas depois você se dá conta de que são menos complicados do que imaginava. O mais importante é topar ir à frente, sem permitir que os medos atrasem o seu desenvolvimento.

Leão – Não vai existir espaço para a preguiça. A semana é um convite à ação. Seja criativo, faça as coisas de um modo diferente, crie projetos de futuro. Não espere situações especiais para ter motivações maiores na vida. Porque você sabe que todo dia é dia para ser feliz.

Virgem – Desista da perfeição nos mínimos detalhes. Só assim você consegue relaxar e poder ser uma pessoa mais feliz. Ter bom humor depende de estar satisfeito com você mesmo. Pense menos e viva mais. Encontre espaço para o lazer, descanse e recupere suas energias.

Libra – Ter bons amigos, comentar sobre os temas atuais, conseguir obter orientações ou dicas importantes. Promova encontros semanais com seus amigos, mas abra espaço também para os debates com aqueles que pensam de outra forma, pois eles fazem nossa consciência expandir!

Escorpião – Não viva apenas o momento presente. Tente se perguntar como você deseja viver daqui a alguns anos. É desse modo que você poderá se preparar para crises e mudanças, se protegendo contra perdas. A vida corre em alta velocidade e precisamos conseguir acompanhar o seu movimento.

Sagitário – Como a vida nos solicita de várias formas, é preciso saber o que realmente importa. Não se disperse perdendo tempo com o que não traz crescimento. Faça uma lista das coisas necessárias e que são prioridade para conquistar.

Capricórnio – Você oscila de uma postura pessimista a outra mais animada e esperançosa. Mas a intuição confirma que você poderá realizar o que quiser, desde que continue sendo paciente e sabendo avaliar as situações com inteligência. Relaxe um pouco mais e libere-se das tensões.

Aquário – Organizar a vida financeira exige paciência, foco e dá trabalho. O ideal é fazer um planejamento até o fim do ano. Não acredite em dinheiro fácil ou rápido demais. Use a inteligência e a criatividade para continuar progredindo, mas é preciso um pouco mais de persistência.

Peixes – Semana de renovação. Sensibilidade à flor da pele. Concentre suas energias nos relacionamentos. Avalie todos os laços que são importantes em sua vida. Muitas pessoas vão solicitar sua energia e atenção. Será possível ajudá-las sem deixar de lado suas próprias metas e desejos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

PUBLICAÇÃO VEJA SÃO PAULO BLOG ASTROLOGANDO