Horóscopo da semana: de 28 de novembro a 4 de dezembro – Lua Nova em Sagitário e Mercúrio entrando em Capricórnio

Postado em 27 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

Lua Nova em sagitário no dia 29 de novembro, terça-feira, às 10h19. Com Mercúrio em Capricórnio, a semana é inspiradora para os negócios, desde que realizados sem grandes riscos. Em época de crise, todo cuidado é pouco. Investimentos devem ser planejados dentro da realidade.

Julianne Moore 03.12.1960

Frase da semana: “O dinheiro não traz felicidade – para quem não sabe o que fazer com ele.” – Machado de Assis

Áries – Ser competitivo pode ser estimulante, mas se você souber jogar com lealdade e perceber os adversários como bons parceiros de jornada. Pratique esportes e nunca se acomode porque o seu combustível é a motivação para novos desafios.

Touro – Ser econômico é estar em afinidade com os valores dos novos tempos. Guarde suas moedinhas e pense duas vezes antes de se envolver em crediários ou financiamentos. Melhor guardar, esperar e comprar à vista pedindo desconto.

Gêmeos – Os amigos estarão presentes em sua vida, com convites, reuniões, encontros e propostas de negócios. Mas seja cauteloso e não misture amizade e dinheiro. Você corre o risco de perder o amigo e se aborrecer um bocado.

Câncer – A intuição ajuda você a encontrar suas respostas. Se tiver dúvidas ou incertezas, adie decisões e reflita sem pressa. Você deve estar em primeiro plano. Faça escolhas que lhe tragam felicidade e realização. Evite influências de outras pessoas.

Leão – A fase é positiva e um vento de sorte sopra a seu favor em todas as áreas da vida: financeira, amorosa, profissional. Basta ser quem você é e tomar decisões seguindo sua intuição e vontade. Boa saúde, viagens, encontros e reuniões com amigos sinceros.

Virgem – Os parentes vão precisar de orientações e conselhos. Mostre boa vontade em ajudá-los. Boa fase financeira: pense na compra de terreno ou imóveis. Invista o seu dinheiro de modo conservador para fazer com que ele lhe traga uma boa renda.

Libra – Procure ficar perto das pessoas que realmente lhe fazem bem. As afinidades ocorrem de modo natural e você não é obrigado a se sentir à vontade com todo mundo. Selecione os amigos de modo que esteja sempre em boa companhia.

Escorpião – Projeção profissional e promoção trazem maiores responsabilidades e exposição na carreira. Se você deseja ascender profissionalmente, precisa assumir também as consequências dessa nova situação.

Sagitário – O período promete ser positivo com todos os ventos soprando a seu favor. Procure viajar e aproveitar o final do ano. Tente conhecer alguma cidade nova. A vida financeira vai melhorar e poderá fazer bons investimentos.

Capricórnio – Fase agitada, com compromissos, reuniões, mil solicitações. Participe dos encontros de fim de ano com os seus amigos e comemore. Na vida financeira, investimentos de longo prazo poderão garantir uma tranquilidade futura.

Aquário – Viver o momento presente intensamente não exclui a responsabilidade de construir uma boa segurança financeira para o seu futuro. Desenvolver o seu lado prático não vai torná-lo uma pessoa menos interessante ou carismática.

Peixes – O equilíbrio é meta difícil para um signo tão sensível. Tente adotar uma postura imparcial e não se deixe encharcar pelas emoções. Conseguirá resultados mais práticos e positivos para as principais questões do seu cotidiano.

Publicada na VEJA SÃO PAULO ASTROLOGANDO