Horóscopo da Semana: de 29 de maio a 4 de junho – Confira as previsões para todos os signos – VEJA SÃO PAULO ASTROLOGANDO

Postado em 29 de maio de 2017 por Andreia Modesto

Lua Crescente em Virgem no dia 1 de junho. A semana promete uma retomada de ânimo, com base na realidade, no desejo de fazer melhor e encarar as crises sem medos. Desafios nos colocam à prova e nos fazem dar o melhor de nós, criando soluções e oportunidades diferentes.

Frase da semana: “Você não é uma gota no oceano. Você é um oceano inteiro numa gota” – Rumi

Colin Farrell, nascido dia 31 de maio de 1976

Áries – Seja imparcial, tentando compreender as diferentes motivações que cada um de nós possui. Tudo poderá se tornar muito mais fácil em todos os cenários se você se colocar no lugar das outras pessoas. Boa fase para investimentos financeiros ou início de leituras e estudos práticos que tragam resultados para a carreira.

Touro – Boa fase para negócios e desenvolvimento profissional. Perceberá que tem boa influência sobre outros parentes ou amigos, incentivando-os a prosseguir no plano material. A vida amorosa exige um pouco mais de atenção. Todo relacionamento precisa ser cultivado com amor e muita paciência para se manter vivo.

Gêmeos – Uma semana positiva nos estudos, trabalho e finanças. Mostre-se comunicativo, mas evite comentários sobre sua vida pessoal no ambiente de trabalho. Ser objetivo lhe ajudará a agilizar seus processos e conquistas. Aproveite para dar mais atenção à saúde, melhorando a alimentação e evitando pular as refeições.

Câncer – Abra a semana com pé direito, cumprindo as promessas de melhorar a saúde, guardar mais dinheiro e se empenhar na carreira. No amor, aceite a outra pessoa do modo como ela é, ao invés de querer transformá-la o tempo todo. Ou repense a relação e encontre um amor que lhe dê menos trabalho.

Leão – Faça um investimento financeiro, mesmo que de valor bem pequeno. Não importa o quanto você consiga guardar. Desenvolva esse hábito, que, aos poucos, vai se tornando um estilo de vida. Não compre o que não for realmente necessário em curto prazo, sempre procurando melhores preços e prazos.

Virgem – Favorecimento para você mostrar seus talentos na carreira, se destacando por ter uma dedicação maior do que as outras pessoas. A boa comunicação e a falta de julgamentos vão ajudar a fazer bons contatos no trabalho. Conhecimentos obtidos há muito tempo se mostrarão úteis para encontrar soluções.

Libra – O pensamento positivo nos ajuda a progredir mais rapidamente e contagia as outras pessoas. Crises fazem parte dos desafios que enfrentamos. É hora de desenvolver talentos novos, conseguindo vencer limites e mostrando que se adapta e consegue tirar proveito do que a vida lhe oferece.

Escorpião – Coisas que não são ditas no momento certo permanecem dentro de você e um dia terão que ser colocadas para fora. Tenha uma comunicação objetiva e menos emocional. No amor, diga o que não lhe agrada. No trabalho, peça que os colegas sejam mais claros em suas explanações.

Sagitário – Pendências na vida profissional acabarão se resolvendo rapidamente. Boa semana para investimentos na carreira, nos estudos, nas finanças. Ler os jornais não abate o seu pensamento positivo, pois as crises não nos impedem de evoluir, mas despertam a vontade de encontrar novas soluções.

Capricórnio – Se você não consegue modificar algumas situações, tente conviver com elas mostrando mais flexibilidade. Talvez possam ter uma importância menor em sua vida. O foco deve ser sempre o seu desenvolvimento e a boa convivência com todos. Paciência é sempre um remédio adequado.

Aquário – Não existe nada melhor do que bons amigos com quem podemos dividir nossas experiências, angústias e expectativas. E poder também ouvi-los e apoiá-los em todos os momentos. Mas pensar em montar sociedade ou trabalhar em conjunto poderá prejudicar a boa harmonia da relação.

Peixes – Saúde não é somente o corpo físico funcionando bem. O pensamento e as emoções também precisam estar em harmonia para que nossas atitudes promovam bem-estar não somente para nós, mas para todos ao redor. Afaste o pensamento negativo com vibrações e mentalizações que tragam alegrias e leveza.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Por que não me identifico com o que leio sobre meu signo?
Pontos positivos e negativos, além de dicas para Gêmeos