Horóscopo da semana: de 3 a 9 de abril – Publicação VEJA SÃO PAULO BLOG ASTROLOGANDO – Horóscopo semanal

Postado em 2 de abril de 2017 por Andreia Modesto

Lua Crescente na segunda (3), às 15h40. Saturno e Mercúrio em movimento retrógrado. A semana favorece a prosperidade e os bons negócios, desde que tenha existido uma avaliação realista das possibilidades de crescimento. Empresas pequenas ou familiares podem se desenvolver com o empenho e motivação de todos.

Frase da semana: “Um dos caminhos da felicidade é deixar de se aborrecer com as coisas que estão muito além da nossa vontade e poder.” Epicteto

Kristen Stewart aniversariante de 09 abril 1990

Áries – É possível investir em várias áreas da vida, de modo que exista satisfação em todas elas. A palavra-chave é equilíbrio. Pode viajar, estudar, ter amigos, uma relação estável e organizar a vida financeira, desde que não exista nenhum tipo de exagero. Basta conter a ansiedade e evitar agir por impulso.

Touro – Boa semana para negócios, compra e venda de bens, reconhecimento profissional, abertura de empresas, enfim, semana produtiva. Você alcança o equilíbrio quando tempera a força de vontade com uma pitada de ousadia. Nunca será irresponsável, mas precisa agir com uma dose maior de autoconfiança.

Gêmeos – Para um negócio dar certo,  é preciso ter boas idéias e controle sobre os investimentos financeiros. Criatividade e planejamento geram sucesso em qualquer área. Ouça as experiências de outras pessoas e procure se aconselhar com aqueles que já fizeram investimentos semelhantes para não repetir erros.

Câncer – Uma semana de sorte nos relacionamentos profissionais e familiares. Reconhecimento, motivação e progresso. No amor, a relação pode passar por testes e amadurecer. Planejamento a dois, projetos financeiros e desejo de morar junto. Ou, então, a relação se esvazia, sem motivação para os dois parceiros.

Leão – Não tenha receio da crítica de outras pessoas. Elas não querem melindrar você. Quem ama, cuida; ajuda e deseja ver você evoluindo e se tornando melhor. Perceba as orientações ou sugestões das outras pessoas como manifestações da preocupação em motivar você a se tornar cada vez mais feliz.

Virgem – Saúde e trabalho são áreas da vida que exigem sempre a sua atenção. Se não tiver tempo para almoçar com calma e para fazer exercícios, vai se prejudicar a longo prazo. A semana será produtiva, com chances de progredir na carreira. Mais um motivo para investir em você e equilibrar corpo e mente.

Libra – Uma relação a dois precisa de temperos. É preciso investir para que o relacionamento esteja sempre vivo e estimulante, mesmo depois de anos. Nas novas relações, é bom evitar a ansiedade e deixar o amor fluir naturalmente. Semana importante para a relação amorosa, que pode trazer satisfação e muita alegria.

Escorpião – Na relação com o dinheiro, você observa duas coisas: é preciso poupar e evitar que o dinheiro desapareça ao longo do mês. Mas alguns investimentos acabam gerando outras riquezas: cursos e viagens trazem sabedoria e uma visão de mundo maior. Procure encontrar um ponto de equilíbrio ao administrar a vida financeira.

Sagitário – Todo relacionamento exige compromisso e lealdade. Amizades, namoro, casamento ou parcerias profissionais. É preciso que exista total segurança, ao invés de desconfiança. Se existir algum tipo de dificuldade, sente e converse, exponha suas opiniões e esclareça os possíveis problemas para recuperar a harmonia.

Capricórnio – Fazer sacrifícios ou renúncias a curto prazo pode gerar sucesso e satisfações adiante. Metas são alcançadas mediante estratégias e nem sempre se pode ter tudo ao mesmo tempo. Essa lição não é difícil para você e se aplica à dieta ou à poupança, permitindo ter um carro melhor ou mudar de casa.

Aquário – Teorias são defendidas com paixão mas, na prática, podem fracassar. No pensamento, conseguimos ser e fazer coisas que, no plano concreto, se mostrarão bem mais desafiadoras do que na imaginação. Reconheça que uma pitada de realidade ajudará você a conquistar seus objetivos com mais facilidade.

Peixes – Fase dedicada às artes e ao lazer. Não deixe suas obrigações para segundo plano. Trabalhe e conseguirá encontrar um equilíbrio nos momentos de relaxamento. Pode ser o descanso, o sono até mais tarde ou atividades artísticas como a dança, o canto ou a pintura. A ioga e o alongamento tornam o corpo mais saudável.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com