Horóscopo da Semana: de 6 a 12/03 – Publicação da Veja São Paulo – Astrologando

Postado em 5 de março de 2017 por Andreia Modesto

Lua Cheia dia 12 de março, domingo, às 11h54. Marte em Touro. Semana agitada onde muitos projetos ganham velocidade. Hora de cooperar, dividir informações, partilhar conhecimentos para que a vida seja próspera para todos. Motivação, trabalho, boa saúde, produtividade, ideias inteligentes e prudência na vida financeira.

Sharon Stone – 10.03.1958

Frase da Semana: “A verdade pode machucar um pouco, enquanto a mentira machuca para sempre” – Anônimo

Áries – Semana positiva para dar início a projetos em qualquer área de sua vida. Não é preciso esperar o aniversário para ter iniciativa e começar a fazer as coisas acontecerem. Esteja aberto para considerar sugestões criativas de colegas e amigos.

Touro – Acelerando o passo, a vida se tornará mais produtiva e dinâmica. Anime-se diante de novas possibilidades. Crises são superadas com muito trabalho e esperança. Não perca tempo reclamando, mas procure fazer as coisas mudarem para melhor.

Gêmeos – Um pouco de sorte faz com que seus projetos caminhem para a frente mais rapidamente. Não perca muito tempo escolhendo o caminho a seguir. Mostre segurança em fazer escolhas e empenho para se aperfeiçoar na vida profissional.

Câncer – Fase positiva nas amizades e nos laços afetivos e familiares. Mostre sinceridade em todos os momentos, de modo que não existam enganos ou expectativas que não consiga cumprir. Organize melhor as finanças diversificando os investimentos.

Leão – Fase de recompensas e boas oportunidades nos estudos e trabalho. Mostre versatilidade para desenvolver novas funções e curiosidade para aprender novos temas. Relaxe e aprenda a rir dos seus erros e dificuldades iniciais em qualquer atividade.

Virgem – Ter imaginação é fundamental para levar a vida com mais leveza. Sua mente é organizada e alcança resultados práticos, mas aprenda a sonhar um pouco mais. Nem tudo se explica como uma equação matemática. Deixe o coração viver surpresas!

Libra – Abra mão da perfeição e viva os relacionamentos possíveis. Existem sempre muitas expectativas entre as pessoas e pequenas frustrações são inevitáveis. Valorize o que os relacionamentos têm de positivo, pois a fase é de aprendizado e crescimento.

Escorpião – É importante saber expressar o que sente para as pessoas ao seu redor. O melhor caminho entre duas ou mais pessoas é a palavra sincera. Não tenha receio de críticas, pois saberá rebatê-las e explicará o seu modo de pensar com segurança.

Sagitário – Nunca é tarde para começar projetos que eram sonhos passados. Avalie as possibilidades concretas para começar a realizar seu desejo. O período favorece as pessoas que mostram força de vontade e são capazes de superar dificuldades.

Capricórnio – O caminho do meio é o caminho da felicidade. Evitando os excessos, é possível usufruir da vida sem riscos. Tempere a vida com bastante alegria e prazer, evitando ser uma pessoa que vive apenas para a conquista da segurança material.

Aquário – Emoção e razão podem viver em conflitos, o que não é raro em sua vida. É melhor esperar do que comprometer sem ter a certeza do que realmente deseja. A orientação vale para a vida amorosa, os estudos e o trabalho. Pense com calma e tome decisões à frente.

Peixes – Mostrar-se esquecido pode ser sinal de desinteresse. Será que seus relacionamentos e atividades são significativos para você de verdade? Pense sobre isso e renove os laços. Procure vínculos que tragam satisfação e motivação.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com