Horóscopo de 01 agosto a 8 agosto – Marte em Sagitário – Lua Nova em Leão no dia 02 de agosto

Postado em 31 de julho de 2016 por Andreia Modesto

Duas mudanças no céu: Marte entra em Sagitário e Vênus em Virgem. Lua Nova em Leão no dia 02 de agosto, às 17h46. Medite pela felicidade dos filhos e das crianças e adolescentes no mundo inteiro.

Minha frase para a semana: “Assim que você joga alguns raios de alegria na vida de outras pessoas, imediatamente essa luz retorna e ilumina você”. Louis Fortin

Aniversariante da semana: Ney Matogrosso, que faz 75 anos na segunda (1º).

Áries – Como se dividir entre tantos papéis que a vida exige? Ser o melhor profissional e ainda se dedicar à família e procurar ajudar a tantas pessoas. Será que sobra um tempinho para a saúde? Não se descuide!

Touro – Relacionamentos exigem dedicação e doação. Alguns momentos são puro romantismo, outros serão de planejamento e contas a fazer. Um casal deve conversar sobre todos os temas e traçar metas.

Gêmeos – Terminou o clima de férias e existem decisões importantes a tomar. Comece organizando o seu quarto, a mesa de trabalho, o armário. Que tudo esteja em ordem e o pensamento seja claro.

Câncer – Não seja influenciado pelas pessoas. Os modelos que servem para os outros podem não servir em você. Medite a sós, ouvindo uma música tranquila. Descubra o que realmente deseja fazer.

Leão – Fase nova é sempre animadora. O que falta à sua vida? Filhos? Alegria? Lazer? Amigos? Você deve fazer uma listinha de objetivos e, dentro de um ano, verá se conseguiu realizar tudo o que desejava.

Virgem – Boa fase para o amor e as amizades. Confiança e lealdade por parte de muitas pessoas. Convites e sugestões para cursos que você poderá fazer para continuar crescendo intelectualmente.

Libra – Ser amigo é cooperar e aceitar ajuda também. Uma mão lava a outra, como diz o velho ditado. Aprenda a aceitar que outras pessoas cuidem um pouco de você, sem nenhum sentimento de culpa!

Escorpião – Seja paciente com pessoas idosas ou que são mais lentas do que você. No trabalho, evite confrontos e contorne situações mostrando seu preparo técnico, eficiência e inteligência.

Sagitário – Mais energia e luz. Saúde, sucesso, viagens e favorecimentos nas questões judiciais. Um empurrãozinho do destino a seu favor. Tome a iniciativa para resolver problemas que estavam pendentes.

Capricórnio – Conhecimento não ocupa espaço e, nos dias de hoje, não existe motivo para adiar os estudos. Falta de tempo? Existem muitos cursos online consistentes e reconhecidos pelas instituições.

Aquário – Aprenda a ceder e reconhecer que pode ter se equivocado. Teimosias no relacionamento amoroso podem prejudicar a confiança mútua. Amar é não querer ter razão o tempo todo.

Peixes – O mundo está em crise e as pessoas, nervosas e estressadas. Se você tiver paz no seu coração, vai conseguir viver essa fase com sabedoria e tranquilidade. Não se contamine com a ansiedade dos outros.

Publicado na VEJA SP – blog Astrologando http://vejasp.abril.com.br/blogs/astrologia/horoscopo-andreia-modesto-3/