Horóscopo de 05 a 11 de Junho – Publicação Veja São Paulo – Astrologando

Postado em 4 de junho de 2017 por Andreia Modesto

Lua Cheia na sexta (9), às 10h11, no mesmo dia em que Júpiter fica direto. Mercúrio em Gêmeos nos estimula a ver os dois lados de uma mesma moeda. É hora de buscar a compreensão entre pessoas em conflito e encontrar soluções que agradem a todos. Reconhecimento de que as diferenças tornam a experiência do viver muito mais interessante.

Johnny Depp – 09/06/1963

Frase da semana: “A arte da diplomacia permite mergulhar em águas turbulentas sem fazer barulho”. Linklatter

Áries – O caminho do meio é sempre o caminho do equilíbrio. Exige uma atenção constante, pois temos a tendência de inflamar os ânimos e tomar partido de um lado ou de outro. No ambiente de trabalho e em família, tente exercitar a compreensão e encontrar soluções que tragam crescimento para todos, diluindo a energia de conflito e competitividade.

Touro – Você pode ler sobre muitos assuntos diferentes, mas existem sempre alguns temas que tocam mais fundo o seu coração. São assuntos que lhe ensinam a viver ou que trazem respostas às suas indagações sobre a vida. Procure saber mais sobre esses temas e não se disperse lendo sobre trivialidades e outros assuntos que não acrescentam nada.

Gêmeos – Semana de decisões, que pode gerar tensão pela responsabilidade envolvida. Sempre estamos escolhendo os melhores caminhos e nessa escolha acabamos descartando várias outras possibilidades que poderiam ser interessantes. Mas é preciso se comprometer e realizar seus projetos sem dúvidas e dispersões.

Câncer – Bom momento para os relacionamentos com uma certeza maior sobre o que você deseja de uma amizade ou de um amor. Possibilidade de parcerias profissionais e intelectuais proveitosas. Afinidades e metas em comum ajudam na vida profissional. Ideias para melhorar profissionalmente e ganhar mais dinheiro, sem deixar de gostar do que faz.

Leão – As pessoas têm grandes expectativas sobre você. E você tenta corresponder da melhor maneira, o que significa que alguns cursos, leituras ou orientações são necessários para que se sinta realmente seguro do papel que representa. Sempre consegue dar bom resultado, mas deve ficar menos ansioso. O foco no momento presente assegura a trajetória de sucesso.

Virgem – A semana promete ser ágil e com bons resultados no trabalho e na saúde. Facilidade em se comunicar e conseguir expor suas ideias de modo convincente. Bom momento para projetos práticos nas finanças e na carreira. Consolide o espaço que conquistou até agora e use as crises como motivação para não perder tempo e estar sempre querendo se superar.

Libra – Semana positiva com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Retorno financeiro, boas perspectivas profissionais, encontros e reuniões proveitosas. Estreite seu relacionamento com algumas pessoas com quem trabalha. Torne o relacionamento mais próximo e construa a confiança. Boa fase no amor com reciprocidade de sentimentos.

Escorpião – Boa semana para o trabalho, embora seja corrida e agitada demais. Bons resultados e projeção como recompensa das estratégias feitas até agora. No amor, seja claro e sincero para que a outra pessoa possa confiar em você. Não mostre timidez e não tenha receio de falar de seus sentimentos. Busque mais proximidade com familiares que lhe querem bem.

Sagitário – Aqueles que são diferentes podem nos ensinar muito mais. Amizades não devem ser cópias de nós mesmos. Abrace um número maior de relacionamentos e disponha-se a aprender e ensinar em situações do cotidiano, já que não existe nenhum mestre maior do que a própria vida. Avalie chances de investimentos em imóveis.

Capricórnio – Quando algumas portas se fecham, outras se abrem rapidamente. É sinal de que os ciclos da vida trazem renovação e experiências diferentes. Os desafios e dificuldades nos obrigam a desenvolver talentos e habilidades que permaneceriam escondidos dentro de nós se não fôssemos pressionados. Ou seja: crise é, realmente, oportunidade!

Aquário – É possível se sentir solitário no meio da multidão. Existe o reconhecimento da sua individualidade, mesmo que seja solicitado por muitas pessoas ao mesmo tempo. Ajuste seus desejos pessoais às necessidades das pessoas ao seu redor. Até mesmo no casamento é preciso que exista espaço para realizações e atividades individuais.

Peixes – Seus talentos fluem e você descobre sempre interesses e possibilidades de novos caminhos. Só precisa evitar que as finanças fujam do seu controle por não ter paciência em controlar o extrato do banco ou traçar metas que ainda estão fora do alcance nesse momento. Planejamento é a palavra chave para todas as suas conquistas.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Veja também
Como as fases da Lua em junho vão influenciar em sua vida
Quais são os cinco signos mais ‘reclamões’ do zodíaco?
Como os signos reagem com as crises e o que fazer para superá-las