Horóscopo de 12 a 18/09 – publicado no blog Astrologando Veja São Paulo

Postado em 11 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

Nesta semana, haverá Lua Cheia na sexta (16), às 16h07. Eclipse Lunar significa aprendizado sobre os relacionamentos amorosos e familiares. Relacionamentos já desgastados tendem a terminar para dar espaço para relações satisfatórias, vivas e estimulantes. Cuidados com a saúde são necessários: todo excesso deve ser evitado.

Minha frase da semana: a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Bussy-Rabutin

Laura Cardoso: aniversariante da semana, nascida em 13/9/1927

CONFIRA O HORÓSCOPO DA SEMANA:

Áries – Tensões se acumulam todos os dias. E por isso você precisa encontrar maneiras de extravasar, relaxar e recuperar as boas energias. Cantar, dançar ou chorar são formas de se libertar da ansiedade e pressão cotidianas.

Touro – O coração vive momentos importantes: manter uma relação duradoura e segura ou arriscar uma nova paixão? Quer realmente construir uma longa história ou viver momentos inesquecíveis, mas sem comprometimento?

Gêmeos – Sua simpatia é contagiante, mas não precisa se preocupar em agradar as pessoas o tempo todo. A sinceridade costura relacionamentos em que os amigos reconhecem que aprendem muito um com o outro.

Câncer – A sensibilidade está à flor da pele e é bobagem tentar negar seus sentimentos. Só tome cuidado para não perder o controle sobre as emoções. Favorecimento para os laços a dois com vitalidade e sinceridade na união.

Leão – Fase para aprender sobre relacionamentos. Se algumas pessoas decepcionam você, procure costurar relacionamentos mais significativos com outras que são leais, sinceras e constantes como você também é.

Virgem – A dúvida é a mola que empurra para buscar novas respostas na carreira ou nos estudos. Mas não deve estar presente no modo como aborda sua vida. Trace suas metas com mais certeza e  firmeza em alcança-las.

Libra – A balança tem dois pratos e a vida sempre oferece diferentes caminhos. Hora de avaliar o que é mais importante em sua vida: o amor ou a vida profissional? Nem sempre é possível conciliar todos os setores da vida.

Escorpião – Não permita que a timidez atrapalhe o seu desenvolvimento. Se tiver dificuldades para expor ideias, procure decorar o texto ou treinar na frente do espelho. Dê suas opiniões sem medo das críticas de outras pessoas.

Sagitário – Boa  fase para o amor, a espiritualidade, os estudos e a vida profissional. Tome um pouco de cuidado com o modo como transmite suas opiniões e seja um pouco mais prudente na escolha das palavras.

Capricórnio – Não se acomode. Você sempre pode ir um pouco mais à frente. Pode ser mais feliz no amor, pode cuidar ainda mais da saúde, pode descobrir mais coisas interessantes para fazer na vida. Motive-se!!!

Aquário – As amizades costumam ser a mola de sua vida. Conhecer uma pessoa nova preenche sua vida. Pense em organizar grupos, seja para trabalhos voluntários, grupos de estudos ou a prática de algum esporte para diversão.

Peixes – Com a Lua Cheia em Peixes existe favorecimento para o amor. Não seja romântico demais e aceite que não existe ninguém perfeito. Fica mais fácil de realizar uma relação duradoura, sem ligar para pequenas imperfeições.