Horóscopo Semanal – 03 a 09/10 – Blog Astrologando Veja São Paulo

Postado em 2 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

Mercúrio no signo de Libra e Lua Crescente em Capricórnio no dia 9, domingo, 1h35. A semana é produtiva, mas exige muita atenção de todos os signos. É preciso tomar cuidado com o tom emocional e evitar conflitos desnecessários. Boa fase para cuidar da saúde.

Áries – Ter uma postura correta diante da vida significa enfrentar os desafios e manter a cabeça erguida diante das negativas que a vida oferece. Em relação à saúde, cuide dos ossos e evite prejudicar as articulações. Basta alongar um pouco e caminhar todos os dias.

Touro – Quem ama perdoa e não fica guardando mágoas durante dias, semanas e anos. Decida o que você realmente deseja dos relacionamentos, o que você pode suportar e o que você não aguenta. Mas não prenda a sua vida e a vida de outras pessoas por muito tempo.

Gêmeos – Fase estimulante. Em períodos de crise, a imaginação pode nos ajudar a descobrir novas maneiras de viver. E algumas lições podem nos servir para o resto da vida. Aprenda a reaproveitar, reciclar, utilizar, trocar, compartilhar, participar. É a receita do mundo atual.

Câncer – Muitas questões familiares podem se acumular nessa semana. Questões afetivas e financeiras precisam ser conversadas para que se chegue numa boa solução. Também seria bom pensar em reformar sua casa ou torná-la mais adequada ao seu estilo de vida.

Leão – A vida atual nos exige muitos papéis ao mesmo tempo. Você deseja se aprimorar na vida profissional, mas não quer deixar a família em segundo plano. Quando sentir que falhou, procure conversar com os parentes, que precisam reconhecer todo o esforço que você faz.

Virgem – Relações profissionais não são fáceis. Chefes e pares tiveram uma formação diferente da sua e podem ter também outras expectativas. O diálogo objetivo permite saber o que esperam de você e como você pode atender a essas expectativas da melhor maneira.

Libra – Tome decisões sem precisar ouvir a opinião de todas as pessoas ao seu redor. Libere-se da necessidade de obter apoio para a concretização de suas metas. Você vive em uma fase de recompensas, e ainda é possível plantar boas sementes para as próximas colheitas.

Escorpião – Semana importante para tomar decisões sobre sua vida financeira. Reconheça que pode ser mais organizado. Evite não ter o controle sobre o seu dinheiro. Pense duas vezes antes de fazer alguma compra. Você realmente precisa desse objeto ou serviço?

Sagitário – Boa fase para alianças profissionais, parcerias, negócios. Boas amizades, encontros, lazer. Continue seus estudos, equilibrando prática e teoria. Conhecimento não ocupa espaço e você poderá utilizar o que aprendeu na sua própria vida ou ajudando a outras pessoas.

Capricórnio – A família exige atenção e a carreira exige ainda mais tempo e dedicação. E você tenta ser perfeito em todos os papéis. É melhor diminuir o ritmo e cuidar da saúde, evitando o stress. Respire fundo e administre a agenda para não ficar sobrecarregado.

Aquário – Em alguns momentos, todo mundo tem vontade de jogar tudo para o alto. Respire fundo e adie decisões das quais possa se arrepender depois. Você leva muito tempo construindo uma história de vida positiva e não deve tomar decisões movidas pelo cansaço e pela emoção.

Peixes – Lute contra a preguiça. Vida é sinônimo de movimento. E se você está em movimento, busca alguma direção, quer chegar a algum lugar. Tenha metas, estratégias, métodos para viver e criar uma vida mais feliz. Pequenas ou grandes mudanças geram mais satisfação.

Publicado na Veja São Paulo – Astrologando