Horóscopo Semanal – 05 a 11/12 – Lua Crescente e Vênus em Aquário

Postado em 4 de dezembro de 2016 por Andreia Modesto

Lua Crescente em 7 de dezembro, às 7h03. No mesmo dia, Vênus entra em aquário. A semana nos ensinará a progredir e alcançarmos nossas metas, sem, no entanto, endurecermos o coração. Precisamos prosperar não apenas na vida financeira, mas também enriquecer com valores e sentimentos que nos tornem seres humanos melhores. Reflexões sobre liberdade e amizade podem ajudar a estreitar laços e tentar reconstruir relações que haviam se rompido.

Aniversariante: Bruna Linzmeyer, 11/12/1992

Frase da semana: “Buscamos a paz e sabemos que a paz é o clima para a liberdade”, de Eisenhower.

Áries – Dizem que coincidências não existem e que é possível encontrar um sentido maior em tudo o que nos acontece. O acaso poderá trazer encontros, descobertas e possibilidades até então desconhecidas. Aproveite as chances e embarque num ciclo novo.

Touro – Não existe outra maneira de evoluir: é preciso experimentar, tentar, procurar, buscar! O que não dá resultado é ficar reclamando que as coisas não mudam. Conhecimentos de tecnologia serão ferramentas para sua evolução profissional e desenvolvimento do seu poder de comunicação.

Gêmeos – A palavra transmite uma energia que só pode ser desfeita depois com muita explicação e pedidos de desculpas. Então, respire fundo e pense algumas vezes antes de comentar ou criticar alguma pessoa ou situação. Mesmo que sua intenção seja positiva, nem sempre o outro vai entender.

Câncer – Animação, motivação, fé no futuro. É o que você mais precisa nesse final de ano. A vida está sempre nos oferecendo novas chances. Se o ano exigiu e ofereceu vários desafios, você se tornou mais forte e bem preparado. No próximo ano saberá aproveitar melhor as oportunidades.

Leão – Faça a síntese das experiências do ano que termina. E também a síntese das suas experiências nos últimos sete anos. Encontre um sentido maior para tudo o que está vivendo. É importante existir coerência em todos os passos que você deu. Avalie que tipo de crescimento deseja para 2017.

Virgem – Fim de ano existem boas chances de negócios. Não apenas as liquidações e ofertas de lojas, mas também venda de imóveis ou outros tipos de investimento. Avalie com cautela e inicie um ciclo de maior controle sobre a vida financeira para criar um futuro mais confortável.

Libra – Amores do passado terão pouca chance em sua vida. Você precisa de novidades para seguir em frente. Melhor arriscar conhecer pessoas novas do que repetir histórias já conhecidas. Se já tem um amor ao seu lado, invista no relacionamento, evitando as rotinas maçantes.

Escorpião – Liberdade, confiança e amor se conjugam. Não tente controlar a pessoa amada e não permita que outras pessoas controlem você. Amor e amizade devem fluir naturalmente e com base na sinceridade. Então, libere-se dos laços que são sufocantes e tenha relacionamentos mais felizes.

Sagitário – Mentalize tudo de positivo que a vida poderá lhe trazer! Com tantas boas influências na abertura de um novo ciclo de vida, pensamento e ação devem estar conjugados. Trabalho e estudos estão favorecidos com sucesso. Boa saúde, vitalidade e amigos sinceros ao seu lado.

Capricórnio – O mundo exige flexibilidade. Isso significa: fazer alongamento, ter uma relação positiva com o seu corpo físico, dançar, se movimentar. E, nos relacionamentos, ficar aberto aos amigos, considerando que possa aprender com as experiências deles.

Aquário – Boa fase para o amor. Sintonia, compreensão, afinidades. Encontros felizes com os amigos. Fim de ano positivo para esquecer as dificuldades anteriores e vibrar um novo futuro. Festeje, brinde, comemore com tudo o que tem direito. Entre em 2017 com o pé direito!

Peixes – Metas precisam ser motivadoras. É preciso se animar para chegar onde você deseja. Dessa forma, qualquer tipo de investimento ou sacrifício se torna fácil. Seja no controle financeiro, nos estudos ou no trabalho mais pesado, é o que vai permitir que você alcance o que precisa.

ASTROLOGANDO VEJA SÃO PAULO