Horóscopo Semanal 07/11 a 13/11 – Lua Crescente em Aquário

Postado em 6 de novembro de 2016 por Andreia Modesto

Horóscopo da semana: de 7 a 13 de novembro

Aniversariante: Di Caprio, nascido em 11/11/1974

A semana inicia com a Lua Crescente em aquário. Mudanças significativas: Mercúrio em sagitário, Vênus em capricórnio e Marte entra aquário. Não conseguimos evoluir sem nos liberamos de tendências antigas. O futuro precisa encontrar espaço livre para nos mostrar coisas novas. Mercúrio pergunta se somos sinceros e optamos pela verdade em qualquer situação. Ou adotamos pequenas mentiras que salvam situações corriqueiras de menor importância com aquilo que se chama gentileza.

 Frase da semana: “O óbvio é a verdade mais difícil de enxergar” – Clarice Lispector

Áries – Procure a companhia das pessoas e se reúna regularmente com elas. É um meio de cultivar os laços e dar a chance de conhecer gente nova. Amigos atraem amigos e você descobre que muitos já enfrentaram os mesmos desafios e problemas que você.

Touro – Final de ano é o período perfeito para projetos, planos, sonhos a dois. Comece a fazer a lista do que vai desejar conquistar no ano que vem. E dá tempo para fazer a lista do que ainda pode ser conquistado e resolvido antes de o ano terminar. Arregace as mangas e conquiste.

Gêmeos – Gentileza é a ferramenta perfeita para ser bem recebido pelas pessoas. Mostrar-se atencioso em gestos pequenos faz uma diferença enorme no seu dia a dia. Evita conflitos, caretas e má vontade. Seja natural no modo como atua, mostrando real interesse em ajudar a todos.

Câncer – A volta ao mundo começa com um primeiro passo que pode ser até curto. O importante é começar. Não pense demais e não compare as experiências de agora com experiências do passado que não foram felizes. É outro tempo, outras chances e você é outra pessoa.

Leão – Você precisa se sentir bem com você mesmo. Quilinhos a mais ou um corte de cabelo que amigos não aprovaram não devem derrubar sua vaidade. O que importa é estar feliz dentro do seu corpo e satisfeito com sua imagem. Siga criando estilo: os outros acabarão imitando.

Virgem – A vida é rica e parece uma vitrine cheia de oportunidades. Qualquer caminho a seguir vai exigir esforço e determinação. Ouça o seu coração e escolha através do seu desejo. Você sabe que facilidade traz felicidade. O maior desafio poderá trazer a maior satisfação.

Libra – Relacionamentos exigem compromisso e projetos a dois. O processo deve ser natural, já que duas pessoas que se gostam acabam por querer ficar juntas. Se considerar que a cara-metade está pressionando demais é porque, talvez, você não goste tanto quanto acredite gostar.

Escorpião – Aprenda a se expor mais para que as pessoas saibam quem você realmente é. Frequentemente, você evita falar das suas questões mais importantes. Não precisa revelar seus segredos, mas pode ter um pouco mais de confiança nos amigos e aprender a contar com o apoio deles.

Sagitário – Estar em sintonia com o futuro faz com que você continue espalhando esperança e ajudando pessoas a vencerem desafios. Sua energia positiva é vibrante. Só precisa tomar cuidado na comunicação, evitando ser sincero demais em momentos muito delicados.

Capricórnio – Devagar se vai ao longe e grandes fortunas começam com uma primeira moeda. Ocupe-se de montar projetos para ter um controle maior sobre suas finanças. É, justamente, nos momentos de crise que é possível descobrir como fazer o dinheiro render criativamente.

Aquário – Os astros torcem a favor. Projetos emperrados podem caminhar para frente, com o apoio de amigos ou colegas de trabalho. Fase favorável para viajar e conhecer pessoas que possam trazer novos conhecimentos e abrir ainda mais seus horizontes.

Peixes – Alguns momentos de cansaço podem gerar desânimo. É pontual. Basta tomar vitaminas e sair para caminhar e espairecer. Fim de ano é comum que esteja querendo férias e descanso. Cuide-se e não desista dos projetos mais importantes que escolheu para realizar.