Horóscopo Semanal – 09 a 15/01 – Lua Cheia em 12 Janeiro. Publicação da VEJA SÃO PAULO Blog Astrologando

Postado em 8 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Lua Cheia em Câncer, no dia 12 de janeiro, às 9 h 35m, e Mercúrio direto. Hora de dar atenção à saúde e aos relacionamentos familiares e profissionais. Vida acelerada e produtiva: desafios e necessidade de atender a muitas solicitações.

Liam Hemsworth nasceu dia 13 de janeiro de 1990

Frase da semana: “Não sou responsável apenas pelo que eu faço, mas também pelo que eu não faço” – Molière

Áries – Muitas ideias diferentes passam pela sua mente inquieta e curiosa. O ano está só começando, mas você tem pressa para experimentar coisas novas. Sorte no amor e nas parcerias profissionais. Apoio e incentivo de pessoas no trabalho. Os ventos sopram a seu favor, saiba aproveitar.

Touro – Torne-se maior por fora, viajando e absorvendo novos conhecimentos. Torne-se, também, maior por dentro, em processos de introspecção e avaliação de suas escolhas. Só não vale se acomodar e jogar as oportunidades para debaixo do tapete. Tope os bons desafios!

Gêmeos – Viajar livremente pelo mundo ou assumir responsabilidades e fincar raízes? A vida é feita de escolhas e escolher as experiências que parecem mais difíceis pode ser o caminho certo para a felicidade. Avalie se está na hora de ter mais estabilidade e segurança em todas as áreas da vida.

Câncer – Pendências emocionais não podem assombrar você como fantasmas do passado. Libere-se! A Lua Cheia trará autoconfiança e chances positivas para o seu coração, que precisa estar disponível para a felicidade. Produtividade e bons resultados na vida profissional.

Leão – Organize novas rotinas. Talvez precise de mais tempo para cuidar da saúde ou poder estudar em paralelo ao trabalho. Método e disciplina ajudam a fazer o dia parecer mais longo, já que permitem que as horas sejam mais bem aproveitadas. Produtividade não rima com bagunça.

Virgem – Não recuse convites de amigos ou colegas de trabalho. É importante ter relacionamentos que alimentem a vida com boas ideias e ainda permitam conhecer outras pessoas. Distraia-se um pouco mais, não fique o tempo todo pensando nas responsabilidades da vida.

Libra – A semana favorece os librianos em todas as áreas da vida. Festas, reuniões e encontros! Possibilidade de ganhos financeiros em médio prazo. Seja espontâneo e sinta-se mais seguro, pois todos os ventos sopram a seu favor. Invista no seu visual, pois o mundo está olhando para você.

Escorpião – Fase inquieta. Pode sentir o desejo de mudar sem conseguir identificar exatamente o que é que deseja mudar. Melhor relaxar e ver se passa! Faça leituras que despertem ideias novas. É preciso saber canalizar essa energia para que ela não traga prejuízos. Evite riscos financeiros.

Sagitário – Você gosta de ficar sozinho para poder refletir sem se deixar confundir pelos outros. A semana alterna momentos de introspecção profunda com outros em que você se diverte bastante com os amigos. A intuição ajuda a driblar problemas de relacionamento.

Capricórnio – Bons resultados na vida profissional, obtidos com a paciência, que é sua maior qualidade. Dedicação aos familiares e muita emoção na vida a dois. Momento para fazer projetos importantes: mudança de casa, poupança, investimentos nos estudos ou… chegada de um bebê!

Aquário – Cuidado com gastos excessivos. É nas compras pequenas que o dinheiro desaparece. Aquarianos serão solicitados pelos amigos em crise, que precisam de apoio e boa palavra. Pense em iniciar ou retomar os esportes para manter a boa forma e ter disposição para os desafios.

Peixes – Piscianos estão chamando a atenção das outras pessoas. Destacam-se no trabalho e brilham no lado pessoal. Boa vida social e novidades para o coração. Amores, flertes, envolvimento afetivo intenso. Para quem já tem um amor, a fase promete mais encantamento.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com