Horóscopo Semanal 17 a 23/10 – Vênus em Sagitário e abertura do ciclo zodiacal de Escorpião. Astrologando VEJA SP.

Postado em 17 de outubro de 2016 por Andreia Modesto

Aniversariante da Semana: Marisa Orth, nascida dia 21 de outubro de 1963.

Frase da semana: “Na vida, assim como no cinema, o que conta é o final”.

 Áries – A inquietação nem sempre permite que você mergulhe nos livros para estudar. É mais fácil aprender na prática, observando, vendo, repetindo. Mas é hora de treinar a mente para torna-la mais tranquila, profunda, permitindo descobrir novas formas de lazer.

Touro – Amplie sua mente para conquistar muito mais do que você se permite. Conhecimento, boa saúde, riqueza material – tudo isso pode ser ainda mais gratificante em sua vida. Avalie com objetividade qual o primeiro passo a dar. Pense grande e não limite suas possibilidades.

Gêmeos – Semana inquieta, com convites, propostas, mudança de rumo em alguns setores da vida. Comece a ginástica, retome os esportes e invista mais tempo na vida social. O acaso sempre tem um papel importante em sua vida, trazendo encontros que podem abrir novos caminhos.

Câncer – Comece a dieta e elimine tudo o que já não serve mais em sua vida. Modifique o cardápio, mude a agenda, não empurre mais a saúde para debaixo do tapete. E encontre algum tempinho para animar os amigos e ter companhia nesse processo de renovação.

Leão – Poderá sentir-se um pouco mais introspectivo, com necessidade de se recolher para refletir sobre sua vida. Bom momento para ler os livros que gostaria de ter lido e não teve tempo e para retomar alguma orientação espiritual. Reprograme até o modo como lida com o seu dinheiro.

Virgem – Uma de suas qualidades é ter foco e não se deixar dominar pela curiosidade e dispersão. Mas a semana trará algumas tentações: convites de amigos, filmes, livros, vários interesses diferentes daqueles que fazem parte de seu cotidiano. Aproveite e divirta-se um pouco mais.

Libra – Quem ama faz planos, quem casa quer casa. Um casal precisa de projetos para trazer motivação para a vida a dois. Juntos, conseguem superar dificuldades e conquistam o mesmo sonho. Pode ser um imóvel novo, a chegada de um bebê ou a viagem ao país estrangeiro.

Escorpião – Novo ciclo, novas oportunidades e esperança renovada. A tensão profissional continua e você se vê dividido entre as exigências da carreira e as necessidades da família. Sente-se feliz em dar conta de todos os papéis, mas não esqueça: cuide melhor da saúde.

Sagitário – Boa fase para finanças e amor. Aproximação das chefias, sucesso em provas e concursos. Um vento a seu favor, uma pitada de sorte e agilidade em seus projetos. Mas evite ganhar peso dando espaço para a preguiça ou cometendo exageros no comer ou beber.

Capricórnio – Seu ponto fraco costuma ser os ossos, a coluna e as articulações. Quando trabalha demais, fica tenso e esquece da alimentação. Modifique as rotinas, pois não vale a pena prejudicar a saúde em função do trabalho. Paciência com os chefes e com os subalternos!

Aquário – No mundo da comunicação, milhões de informações nos chegam a cada segundo. Seja seletivo: informação não é conhecimento. Não perca tempo lendo sobre trivialidades. Acabará cansando a mente e não tendo disposição para o que é realmente importante.

Peixes – Não é raro que você se sinta diferente das outras pessoas. Em alguns momentos, a única coisa que você quer é mergulhar dentro de si mesmo e esquecer o barulho do mundo material. Momentos diários para meditação e reflexão ajudam a recuperar a paz interior.