Horóscopo Semanal – 19 a 25 setembro – Mercúrio direto em Virgem e ingresso do Sol em Libra – publicado na Veja São Paulo blog Astrologando

Postado em 18 de setembro de 2016 por Andreia Modesto

No dia 22, quinta-feira, 11 horas e 21 minutos da manhã, o Sol entra no signo de Libra, conjunto a Júpiter, anunciando a Primavera. Mercúrio direto e Vênus em oposição a Urano. Muitas formas de amar, gostar, admirar e buscar a companhia daqueles que só nos fazem bem!

Minha frase da semana: “Com um amigo caminhando ao nosso lado, nenhuma estrada é longa demais”. – anônimo, na web

Áries – Bons momentos ao lado dos amigos. Diga sim a todos os convites para reuniões e eventos, cultive a vida social. Construa vínculos e laços que poderão preencher sua vida com muita alegria.

Touro – Dê espaço para os imprevistos, não seja tão planejado. Viagens, passeios e reuniões podem acontecer de repente, sem programar demais. Serão experiências positivas e interessantes.

Gêmeos – Pensar muito permite que você tenha uma visão apurada sobre sua vida. Mas pensar demais pode acabar paralisando você. Em alguns momentos, simplesmente se jogue na vida!

Câncer – Invista na vaidade. Não há nada melhor do que gostar da própria imagem. E que seja uma imagem coerente com o que você realmente é. Espontaneidade, estilo e muito charme.

Leão – A vida tem surpresas. Se você desejar controlar tudo, vai perder os momentos que exigem espontaneidade e alegria! Cultive um hobby, pratique esportes e faça viagens para espairecer.

Virgem – Não fique empurrando problemas para debaixo do tapete. Tente fazer as coisas acontecerem do modo como deseja. Arrisque viver de uma maneira mais fácil e se libere das tensões.

Libra – Com Júpiter trazendo um pouco de sorte, você abre um ciclo novo! Mentalize o futuro com imagens positivas: boa saúde e muita alegria nas amizades e no amor é o que o planeta promete.

Escorpião – Não insista em mudar as outras pessoas. Pense em mudar o modo como lida com elas. Os relacionamentos se tornarão mais agradáveis se você aceitá-las como elas são.

Sagitário – Pensar duas vezes antes de dar sua opinião vai ser uma boa estratégia para cultivar os relacionamentos. Evite ser mal compreendido e espere o melhor momento para expressar suas ideias.

Capricórnio – O conhecimento não ocupa espaço e é um passaporte para cenários melhores na carreira. Você também se tornará uma pessoa mais interessante e curiosa diante da vida.

Aquário – Não escolha parceiros afetivos ciumentos. Você não vai suportar ser controlado por outra pessoa. Escolha alguém com quem se sinta livre e leve para caminhar ao seu lado e aproveitar os momentos.

Peixes – Use a intuição com mais segurança. Não duvide dessa vozinha que tenta lhe mostrar o caminho certo. E que pode ajudar também nas decisões sobre questões mais práticas da vida.