Horóscopo semanal – 22 a 28 agosto – Signo por signo

Postado em 22 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

O Sol entra em virgem na segunda (22), às 13h38, abrindo um novo ciclo zodiacal. Sol, Mercúrio, Vênus e Júpiter em virgem nos exigem foco, determinação e eliminação de dúvidas que possam nos impedir de seguir em frente.

Minha frase da semana: “Só existe uma maneira de fracassar: desistir antes de ter tentado”, por Olivier Lackert

Áries – Dê uma atenção maior aos detalhes. Seja paciente para terminar com precisão tudo o que começou a fazer. E redobre a atenção com a saúde para continuar esbanjando energia.

Touro – Planilhas ajudam a controlar o dinheiro e a boa saúde. Acompanhe sua evolução em todas as áreas da vida. Programe-se para pegar aquele diploma que abrirá algumas portas profissionais.

Gêmeos – A comunicação precisa ser clara e objetiva, sem margem para mal-entendidos. Seja didático, fale devagar e saiba ouvir. Evite confusões em relação aos seus objetivos profissionais.

Câncer – A mente precisa estar organizada, sabendo estabelecer as prioridades para o momento. Faça uma lista de desejos e necessidades e estabeleça o prazo para alcançar o que deseja.

Leão – Planeje melhor sua vida financeira. Será que é possível fazer alguns cortes? Avalie se é possível ser ainda mais prudente e previdente para construir um futuro confortável para você.

Virgem – Não recue diante dos obstáculos. O novo ciclo abre perspectivas mais positivas para o seu desenvolvimento e é momento de investir em você: saúde, vitalidade, inteligência, sucesso.

Libra – O mundo responde melhor às pessoas que são ágeis e tomam atitudes de modo seguro. Pense menos e realize mais, aposte na intuição e use suas qualidades para se sobressair.

Escorpião – As pessoas distraídas perdem oportunidades porque não conseguem perceber quando elas acontecem. Foco, atenção e concentração mental levarão ao sucesso de seus projetos.

Sagitário – Boa relação com os chefes e professores. Incentivo para que você continue estudando e investindo corretamente no seu caminho profissional. Perspectivas de melhora financeira.

Capricórnio – Seja menos rotineiro. Faça as coisas de um modo diferente, tente criar um estilo ou método próprio. Seja mais do que uma pessoa competente, mostre a sua inteligência!

Aquário – Aprenda com as outras pessoas, mas não se confunda com elas. Cada um de nós tem o seu próprio caminho. Olhe para cada passo firme que você dá na vida e não se desvie da rota traçada.

Peixes – O que lhe falta? Um pouco mais de organização, disciplina e força de vontade? Pois não lhe faltam sensibilidade e intuição. Trabalhe os seus pontos fracos e supere as dificuldades.