Horóscopo Semanal – 30 de janeiro a 05 de fevereiro – Vênus e Marte em Áries, Lua Crescente em Touro no dia 04, às 2 horas 19 minutos

Postado em 29 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Horóscopo Semanal – 30 de janeiro a 05 de fevereiro – Vênus e Marte em Áries, Lua Crescente em Touro no dia 04, às 2 horas 19 minutos. A reflexão da semana é sobre como usamos nossas energias na vida cotidiana.

Nosso modo de agir ajuda a cativar e cultivar relacionamentos? Somos cuidadosos com aqueles que amamos? Como tratamos nossas riquezas? Gastamos compulsivamente ou conseguimos fazer alguma poupança?

Frase da semana: “Não espere chegar aos seus objetivos para ficar orgulhoso de si mesmo; orgulhe-se a cada novo degrau alcançado”. K. Salmansohn

Aniversariante da semana: Marco Pigossi – 01 fevereiro 1989

Áries – Vença a impulsividade. No amor, respire fundo e conte até cem antes de prometer fazer o que não vai conseguir fazer. Nas finanças procure guardar os trocos, fazendo um exercício para poupar. Em épocas de crise é que aprendemos a desenvolver habilidades e lidar com os desafios.

Touro – Boa semana para negócios, aquisição de bens e contatos comerciais. Permite que a intuição ajude a encontrar soluções e ter as respostas ágeis e corretas. Semana perfeita para começar a ginástica e eliminar de vez os quilinhos acumulados desde o final do ano que passou.

Gêmeos – Ter uma postura prática diante da vida não vai tornar você insensível ou rígido demais. Mas conseguirá resultados mais rápidos para seus problemas e credibilidade maior por parte dos colegas. É inteligente, mas pode melhorar ainda mais sua performance!

Câncer – Boa semana nas relações familiares e amizades. Momento para conversar e esclarecer dúvidas ou tensões que existiram. Sinceridade e transparência são fundamentais para construir relacionamentos duradouros. Seja você mesmo e não tome atitudes diferentes só para agradar as pessoas.

Leão – Onde existe tensão, existe chance de crescimento. É o que nos leva a progredir nos estudos e no trabalho, enfrentando dificuldades sem medos. Mas é preciso que você veja chances reais de crescimento e satisfação mais à frente, ou será melhor procurar outro cenário profissional.

Virgem – Você percebe com clareza os problemas profissionais que enfrenta. A intuição e a razão ajudam a distinguir os bons companheiros daqueles que podem atrapalhar. Não entre em conflitos, mas procure ficar protegido de fofocas. Faça foco em suas atividades e cuide da saúde.

Libra – O que você realmente deseja do amor? Se souber responder a essa pergunta, será mais fácil ter relacionamentos felizes. Encantar-se por alguém que não tem condições de lhe oferecer o que deseja é perda de tempo. Se já tem um amor, não demonstre muita ansiedade!

Escorpião – Boa semana para vencer desafios. Faça uma lista de todas as dificuldades que deseja vencer: aprender a nadar, cantar, dançar, desenhar? Falar outro idioma ou falar em público? A semana incentiva você a mostrar força de vontade e não aceitar limites para o seu desenvolvimento.

Sagitário – Boa semana para finanças. A crise traz boas oportunidades para aquisição de bens que sejam realmente necessários. Faça a distinção entre o que precisa usar imediatamente e o que pode ser comprado num outro momento. E cuide da saúde, que é sempre o seu maior tesouro!

Capricórnio – “Devagar se vai longe” é o seu ditado preferido. Acelerar o passo não permite aproveitar a paisagem e saborear os cenários. Uma semana positiva para a reflexão, mas que exige também atitudes na vida pessoal. Pode ser hora de reformar a casa ou comprar móveis novos.

Aquário – Não pode ter espaço para a preguiça logo no início do ano. Motive-se para conquistar novas possibilidades seguindo o melhor caminho: o conhecimento! Estude sozinho, faça cursos online e domine conhecimentos que abrem portas maiores em sua vida.

Peixes – Orar e meditar um pouco sobre os seus problemas poderá trazer uma clareza maior sobre as melhores soluções. Será preciso saber se sua intuição está indicando o caminho certo. Vença a ansiedade anotando seus pensamentos, organizando a mente e mostrando segurança!