Horóscopo semanal: 8 a 14 de agosto 2016

Postado em 7 de agosto de 2016 por Andreia Modesto

Lua Crescente em escorpião no dia 10 de agosto, às 15h22. Menos é mais. Economizar, evitar desperdícios e prejuízos é também uma maneira de prosperar. Em tempos de crise, vale a pena criar novos hábitos que permitam ter qualidade de vida, conforto e paz de espírito, sem qualquer tipo de excesso.

A minha frase da semana é: “Sucesso e dinheiro não garantem nenhuma segurança; honestidade e generosidade não protegem das injustiças.” Jean-Yves Soucy.

O aniversariante da semana é Fábio Assunção, nascido em 10 de agosto 1971.

Áries – Reflita sobre suas verdadeiras riquezas. Aquilo que mais lhe faz falta. Será realmente o dinheiro ou a presença de pessoas sinceras, amigas e companheiras?

Touro – Plante boas sementes no terreno adequado, cuide com carinho e verá que elas crescerão e darão bons frutos. Paciência é fundamental para construir prosperidade.

Gêmeos – Seja objetivo e ganhe tempo. Não precisa dar voltas e voltas para dizer o que é realmente importante. Vá direto ao assunto e seus negócios ganharão fôlego.

Câncer – A vida deve ser uma experiência leve e alegre. Não se pode ir muito longe carregando malas pesadas. Libere-se do que não é mais importante e siga em frente.

Leão – Não fique preso a pequenos detalhes que não comprometem a qualidade do seu trabalho. Você perde tempo e os resultados demoram demais a aparecer.

Virgem – Alguns dias ociosos podem ser ótimos para a criatividade. A mente vazia pode criar ideias e imaginar resultados que o estresse cotidiano não permitiria.

Libra – Quem ama faz planos, sonha junto e se organiza para fazer acontecer. Um casal precisa ter perspectiva de futuro ou o relacionamento não se sustenta.

Escorpião – Mudanças fazem parte da vida. Cada idade nos faz dar valor a novas experiências, situações e possibilidades que antes não eram tão importantes para nós.

Sagitário – A falta pode ser a mola para a criatividade. Sem grandes recursos, a vida nos obriga a criar soluções inteligentes e diferentes daquilo que é mais comum.

Capricórnio – Você pode ganhar o mundo se conseguir se organizar para esse evento. Determine o que deseja alcançar e trace sua meta. Só não vale ter pressa.

Aquário – Você continua refletindo sobre a importância dos relacionamentos. Um amor deve estimular seu crescimento ao invés de querer controlar você.

Peixes – Tire o medo do meio do caminho: imagine quantas coisas legais você poderia fazer. Não seja imprudente, mas dê um pouco mais de chance para a boa sorte.