Horóscopo Semanal de 02 a 08 de Janeiro – Lua Crescente em Áries – dia 05, 17 h 47 m. Mercúrio D em Sagitário e Vênus em Peixes.

Postado em 2 de janeiro de 2017 por Andreia Modesto

Horóscopo Semanal de 02 a 08 Janeiro – A primeira semana do ano começa com energia positiva e produtiva. Mercúrio retomará o movimento direto e a Lua Crescente em áries no dia 05, às 17h47, nos inspiram ao crescimento pessoal. Viver é estar em movimento, buscando experiências novas e estimulantes. Estamos aqui para buscar transformações que nos tornem pessoas melhores!

Aniversariante: Mel Gibson – 03 janeiro 1956

Frase da semana: “Se não mudamos, não crescemos. Se não crescemos, não estamos realmente vivos” – Gail Sheehy

Áries – O ano começa em grande velocidade para você. A Lua Crescente vai motivá-lo a tomar decisões e vencer qualquer medo. Momentos de crise pedem alguma cautela, mas trabalhando com vontade e acreditando no seu potencial você conseguirá driblar obstáculos e chegar aonde merece.

Touro – Poderá ter boas ideias e inspirações, mas não é hora de agir. Aguarde mais um pouco para ter certeza da direção que deseja tomar. Aproveite o início do ano para cuidar da saúde e eliminar do cardápio os alimentos que podem desequilibrar o seu metabolismo.

Gêmeos – Mercúrio vai motivá-lo a investir em livros e cursos. O mundo exige conhecimento, informações precisas, idiomas e fluência na palavra. Retome os cursos que não terminou e crie metas ousadas para o seu crescimento intelectual. Você pode ir muito mais longe.

Câncer – Não espere mais tempo para a ginástica, a dieta, os cursos, os novos amigos. A primeira semana do ano é ágil e com muita energia positiva. Você vai descobrir que o seu ritmo está mais acelerado e que você não perde tanto tempo para decidir o que realmente deseja fazer.

Leão – Muitas ideias, deveres e tarefas se acumulam na primeira semana do ano. Marque médico, dentista, faça uma lista do que deseja realizar nos primeiros três meses do ano. Cuidado com a coluna, evitando carregar muito peso. Alongamento e caminhadas para evitar a insônia à noite.

Virgem – Aproveite a primeira semana para colocar papéis e ideias em ordem. O seu trabalho poderá exigir muito de você. É possível que tenha que se ocupar em resolver alguns probleminhas profissionais que ficaram pendentes. Se estiver de férias, desligue o celular!

Libra – Boa fase para o amor. É importante para você perceber o quanto as pessoas gostam de sua companhia e os amigos também vão estar por perto. Envolva-se e ajude a todos, mas saiba também se preservar para que não tenha dor de cabeça em função de problemas que não são seus.

Escorpião – Deixe a semana correr sem precipitar nada. Ouça sua intuição, cuide da saúde, da mente e da alma. Faça as contas e tome decisões sobre sua vida financeira. É nos momentos de crise e dificuldades que conseguimos uma organização e controle maior sobre a conta bancária.

Sagitário – Observe, pondere, não tome atitudes precipitadas. Muitas ideias, convites e propostas de parcerias. Mas, será que você realmente deseja se envolver com novos projetos? Não seria melhor dar prioridade e ter foco ao trabalho com o qual já estava envolvido?

Capricórnio – Corra para resolver as pendências que ficaram do ano passado. Coloque a vida em ordem e procure se entender bem com chefes e pares para que o resultado final seja positivo. Uma boa ideia é um curso de oratória para se expressar de modo mais espontâneo!

Aquário – Às vezes, a vida parece uma encruzilhada e a intuição ajuda saber o melhor caminho a tomar. Não queira satisfação em curto prazo, mas pense nas consequências de cada atitude. Ter visão de longo prazo é fundamental para quem está construindo seu próprio caminho.

Peixes – Bom momento para descansar e aproveitar o início do ano sem estresse. Boa música, tranquilidade e a mente vazia. Selecione o que deseja ler ou assistir evitando se deixar contaminar por ideias negativas ou tolas. Mantenha uma alta vibração e atraia coisas boas para você.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com